Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

EA Sports PGA Tour: Após 6 anos, game está de volta para a nova geração de consoles

Após um longo inverno, EA Sports PGA Tour retorna aos principais campos de golfe do mundo

Depois de 6 longos anos, a EA Sports anunciou nesta segunda-feira (29), o retorno do EA Sports PGA Tour, o seu charmoso game voltado para o golfe. Vale ressaltar que o último jogo foi em parceria com o jogador profissional Rory Mcllroy. A novidade foi revelada via twitter.

Segundo a publihser, no game, “os fãs de golfe poderão construir sua carreira virtual e experimentar as imagens, sons e emoções do PGA Tour, incluindo os campeonatos The Players, FedExCup Playoffs e outros eventos inesquecíveis.”

O jogo oferecerá a opção do jogador escolher um golfista profissional e jogar como ou contra ele, nos campos mais famosos do mundo.

EA Sports PGA Tour está sendo desenvolvido no motor EA Frostbite e aproveitando a tecnologia de última geração, prometendo fidelidade impressionante, ambientes imersivos de tirar o fôlego e jogabilidade dinâmica e acessível.

“EA SPORTS e o PGA TOUR criaram algumas das experiências de videogame de golfe mais memoráveis ​​juntos, e não poderíamos estar mais animados para expandir nosso portfólio de esportes com um novo título de golfe em hardware de última geração. Nossa equipe de fãs apaixonados pelo golfe está recriando meticulosamente os melhores campos do mundo, como Pebble Beach, e mal podemos esperar para dar aos fãs a oportunidade de competir em alguns dos campos mais icônicos do PGA TOUR e ganhar o FedExCup.”

Cam Weber, diretor geral da EA Sports

Por enquanto, o game não possui data de lançamento.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x