Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

EA Sports PGA Tour: Golfe feminino contará com a união entre publisher e LPGA para trazer autenticidade

Toda a classe e o talento das mulheres em EA Sports PGA Tour

Buscando trazer pela primeira um dos cinco Majors da LPGA (Ladies Professional Golf Association), para o EA Sports PGA Tour, a Electronic Arts anuncia que o torneio The Amundi Evian Championship poderá ser vivenciado por uma grande variedade de representantes femininas do esporte.

“A EA Sports fez um trabalho incrível ao continuar expandindo a representação feminina nos vários modos de jogo e apresentar o golfe feminino de uma forma autêntica e moderna”.

Brian Carroll, vice-presidente sênior de distribuição de mídia global da LPGA

Trazendo um clima mais realista para o torneio, a apresentadora, repórter e ex-jogadora profissional Iona Stephen trabalhou com a equipe de desenvolvimento da EA por cerca de um ano em diversos quesitos, que envolvem desde design até áudio, visuais, tendências do golfe e construção de comunidades.

“Estou incrivelmente animada com a visão apresentada pelo game para representar as atletas femininas e a LPGA no jogo”, disse Iona Stephen, apresentadora da GOLF TV e SkySports, e embaixadora da EA Sports. “Meu objetivo ao ajudar a EA é dar às mulheres a satisfação de jogar um jogo de golfe de qualidade enquanto se vêem representadas de várias maneiras que vão além de uma pequena quantidade de modelos de personagens femininos”.

EA Sports PGA Tour tem lançamento previsto para previsto para o outono de 2022.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x