Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

EA Sports PGA Tour: 150ª Edição do “The Open” estará presente no game

Mais uma bela tacada do EA Sports PGA Tour

Recentemente, foi anunciado pela Electronic Arts que EA Sports PGA Tour contará com a 150ª Edição do “The Open”, o campeonato de golfe original, jogado na “casa do golfe”, o “Old Course”, que será representado com alta fidelidade através do retorno do famoso St Andrews Links, celebrando grandes marcos ao mesmo tempo que honra a longa história do campo no lançamento do jogo, previsto para o outono de 2022.

Inspirado pela rica história do The Open Championship e por sua histórica 150ª edição, a EA SPORTS olha para a sua própria história na criação de videogames, desde 1990, para inspirar a próxima geração de experiência no golfe. Além de jogar no Old Course em St Andrews Links, os jogadores e jogadoras de EA SPORTS PGA TOUR também podem esperar pelo retorno de elementos de jogabilidade populares, como o método de balanço de três cliques, que retorna juntamente com uma mecânica de balanço analógica e totalmente nova e que será detalhada nos próximos meses.

“Não poderíamos estar mais felizes com a parceria com a EA para trazer golfistas e jogadores e jogadoras de todo o mundo para a nossa celebração da 150ª edição do The Open Championship no EA SPORTS PGA TOUR”, disse Martin Slumbers, diretor executivo do The R&A. “A EA SPORTS desempenha um papel importante ao levar o golfe a um público mais amplo por meio de um jogo altamente realista e envolvente”.

O game tem lançamento previsto para previsto para o outono de 2022.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x