EA Play Live estreia a série de Spotlights com “O Futuro dos Jogos de Tiro em Primeira Pessoa”, com presença de DICE e Respawn

Transmissão da EA conta com desenvolvedores e outros importantes convidados

A Eletronic Arts inicia hoje o caminho à EA Play Live com o Spotlight “O futuro dos jogos FPS”, apresentando o fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, e o Gerente Geral da DICE, Oskar Gabrielson, além de outros participantes. Nessa série de Spotlights da EA, os fãs terão a chance de conferir os insights dos desenvolvedores e algumas surpresas ao longo da caminhada.

A transmissão do Spotlight “O futuro dos jogos FPS” está acontecendo hoje, 8 de julho, no canal oficial da Eletronic Arts e também no canal da Eletronic Arts Brasil no Youtube.

Zampella e Gabrielson se juntam ao Gerente Geral da Ripple Effect Studios, Christian Grass, e o Diretor de Apex Legends, Chad Grenier, enquanto conversam com a apresentadora do IGN, Stella Chung, para discutir as novidades de Battlefield 2042 e Apex Legends e o que os fãs podem esperar dos dois jogos no EA Play Live em 22 de julho.

A DICE mostrou Battlefield 2042 para o mundo em 9 de junho com um trailer de anúncio mostrando grandes novidades e os primeiros detalhes sobre a Guerra Total, a primeira grande experiência do jogo, apresentando os modos Conquista e Ruptura. No EA Play Live em 22 de julho, a Ripple Effect revelará a próxima grande experiência presente no novo Battlefield, que farão jogadores de longa data se sentirem em casa.

Apex Legends comemorou há pouco tempo seu aniversário de dois anos e a marca de 100 milhões de jogadores ao redor do mundo. Na transmissão de hoje veremos o que a Respawn aprendeu com o grande sucesso de Apex Legends, como o modo Arenas expandirá o jogo para além do Battle Royale e o que veremos na próxima grande atualização.

Não fique de fora do Spotlight “O futuro dos jogos FPS” e continue ligado aqui no Arena Xbox para mais informações.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x