Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

EA espera vender mais de 10 milhões nos seus próximos jogos

Projeção foi feita durante conferência de receita da empresa.

Durante conferência de divulgação das receitas da empresa, a Eletronic Arts (EA) projetou o número de vendas que espera obter com pelo menos três dos seus próximos jogos a serem lançados em 2019. São eles o Star Wars Jedi: Fallen Order, um novo Need for Speed e um novo Plant vs. Zombies.

O diretor financeiro da empresa, Blake Jorgensen, em uma conferência junto com a imprensa, disse que espera que o novo Star Wars venda algo entre 6 e 8 milhões de unidades, o novo Need for Speed por volta de 4 milhões e o novo Plant vs. Zombies algo em torno de 1 a 2 milhões.

Pouco se sabe ainda sobre o Need for Speed ou o Plant vs. Zombies, mas pelas projeções da EA, os jogos devem ser lançados entre outubro e dezembro, período que corresponde ao terceiro trimestre do ano fiscal da EA. Não ficou muito claro durante a divulgação dos números, mas a imprensa americana acredita que essas projeções de vendas sejam apenas para o ano fiscal, e não durante a “vida” de cada um dos jogos.

Fonte Gamespot
Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x