Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

EA confirma que continuará produzindo jogos de Star Wars

Contrato da EA é válido até 2023

Através de um tweet em sua página oficial, a EA confirmou de uma forma bem humorada que continuará produzindo jogos da franquia Star Wars e que pretende continuar sua parceria com a Lucasfilm Games, a nova subsidiária da Disney, que será responsável por jogos da franquia, entre outras marcas conhecidas da indústria do cinema.

Amamos Star Wars. Esperamos continuar nossa parceria com a Lucasfilm Games. Estaremos fazendo mais jogos de Star Wars. BD-1 ainda é o mais fofo“, escreveu a EA, fazendo referência ao companheiro de Cal Kestis, em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Segundo o anúncio no site oficial, essa nova fase não terá limites para criatividade, sempre buscando fazer colaborações com os melhores estúdios da indústria. Hoje (13), foi confirmado que a Ubisoft está trabalhando em um novo jogo da franquia.

Vale ressaltar que o contrato da Electronic Arts com a LucasArts é válido até 2023, o que gerou jogos como Battlefront II, Fallen Order e Squadrons, com esse último lançado em outubro de 2020.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x