E3 2020: Organização se posiciona diante do corona vírus

Cidade de Los Angeles declara estado de emergência

Diante da recém situação da cidade aonde é realizada  a E3 2020, uma das maiores feiras do mundo dos games, a Etertainment Software Association comunicou que está monitorando e analisando a situação diariamente, mas não pretende adiar o evento e seguir com a programação prevista, do dia 9 a 11 de junho.

“A saúde e segurança dos nossos participantes, exibidores, parceiros e equipe são nossas prioridades máximas. Enquanto a ESA continua com os planos para uma E3 segura e bem-sucedida para 9-11 de junho de 2020, estamos monitorando e avaliando a situação diariamente.”

“Nossa equipe e parceiros da E3 continuam monitorando o COVID-19 por meio dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e a Organização Mundial da Saúde (OMS). Estamos ativamente acessando as últimas informações e continuaremos a desenvolver medidas para reduzir ainda mais os riscos à saúde para a feira.”

Em um comunicado a imprensa, até o momento, as seguintes empresas já confirmaram participação na feira: Microsoft/Xbox, Nintendo, Ubisoft, Bethesda, Sega, Capcom, Square Enix, Take-Two, Bandai Namco e Warner Bros Interactive. E para você? Quais as expectativas para a feira?

Qualquer futura notícia sobre a E3 2020, você pode conferir aqui no Arena Xbox.

Você pode gostar também
Comentários