E3 2020: Organização se posiciona diante do corona vírus

Cidade de Los Angeles declara estado de emergência

Diante da recém situação da cidade aonde é realizada  a E3 2020, uma das maiores feiras do mundo dos games, a Etertainment Software Association comunicou que está monitorando e analisando a situação diariamente, mas não pretende adiar o evento e seguir com a programação prevista, do dia 9 a 11 de junho.

“A saúde e segurança dos nossos participantes, exibidores, parceiros e equipe são nossas prioridades máximas. Enquanto a ESA continua com os planos para uma E3 segura e bem-sucedida para 9-11 de junho de 2020, estamos monitorando e avaliando a situação diariamente.”

“Nossa equipe e parceiros da E3 continuam monitorando o COVID-19 por meio dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e a Organização Mundial da Saúde (OMS). Estamos ativamente acessando as últimas informações e continuaremos a desenvolver medidas para reduzir ainda mais os riscos à saúde para a feira.”

Em um comunicado a imprensa, até o momento, as seguintes empresas já confirmaram participação na feira: Microsoft/Xbox, Nintendo, Ubisoft, Bethesda, Sega, Capcom, Square Enix, Take-Two, Bandai Namco e Warner Bros Interactive. E para você? Quais as expectativas para a feira?

Qualquer futura notícia sobre a E3 2020, você pode conferir aqui no Arena Xbox.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x