e-Sports: Reveladas as Primeiras Cidades da Nova Liga de Call of Duty

Uma grande franquia merece grandes times!

Seguindo os passos dados com criação da Overwatch League, a Activision Blizzard revela que já vendeu cinco franquias para Atlanta, Dallas, Nova Iorque, Paris e Toronto, para os primeiros passos de uma liga profissional de e-Sports para Call of Duty. Confira!

  • Atlanta, GA – Atlanta Esports Ventures, uma joint venture que pertence à Cox Enterprises e Province, Inc. dedicada a trazer entretenimento de esports à cidade de Atlanta.
  • Dallas, TX – Envy Gaming Inc., um ícone nos esports desde 2007 com equipes competindo neste ano pelo Call of Duty World League (Envy) e Overwatch League (Dallas Fuel).
  • Nova Iorque, NY – Sterling.VC, uma nova empresa de mídia e e-Sports com o apoio da Sterling Equities – um grupo de empresas familiar que pertence às famílias Wilpon e Katz com diversas operações de negócios incluindo o New York Mets.
  • Paris, França – c0ntact Gaming, LLC., é a empresa-mãe de ambos o time de Overwatch League Paris Eternal e o time de Paris de e-Sports de Call of Duty.
  • Toronto, Canada – OverActive Media, uma empresa integrada que traz conteúdo de entretenimento de e-Sports e games ao mercado canadense.

Segundo Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, “O lançamento da nossa nova liga de esports de Call of Duty, reafirma nosso papel de liderança no desenvolvimento de esportes profissionais. Já vendemos os times de Call of Duty em Atlanta, Dallas, Nova Iorque, Paris e Toronto para os atuais donos de equipes da Overwatch League, e anunciaremos outros proprietários e mercados ainda este ano. Nossos donos valorizam o nosso modelo profissional e global baseado em cidades, o sucesso que tivemos com parceiros de transmissão, patrocinadores e licenciados, e a paixão com a qual nossos jogadores responderam aos nossos eventos.”

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox