Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Dying Light 2: Roteirista anuncia sua saída da Techland após 22 anos

Notícia ruim para o estúdio de Dying Light 2

Em seu perfil no Linkedin, Pawel Selinger, roteirista e diretor de arte de Dying Light 2, anunciou que está deixando a publisher polonesa Techland após 22 anos. Mesmo sem explicar o motivo da saída, Pawel espera que o game tenha um grande sucesso.

“Gostaria de expressar minha gratidão à empresa que me permitiu desenvolver e me realizar durante metade da minha vida. Techland, sempre estarei torcendo por você e pelas pessoas que conheci graças a você. Torço para que Dying Light 2 e projetos subsequentes se tornem sucessos mundiais. Adeus e boa sorte!”

Abaixo, você tem a descrição do game, segundo o estúdio desenvolvedor;

Bem-vindo à Cidade, um mundo moderno mergulhado em uma Idade das Trevas – o último bastião da humanidade, onde facções lutam pelo poder, e pessoas comuns lutam apenas para sobreviver. Nosso protagonista, Aiden Caldwell, é forçado a tomar decisões difíceis sob pressão, que moldarão tanto a narrativa quanto o mundo ao seu redor.

Vale registrar que o game foi anunciado em 2018 e não tem previsão de lançamento, mas o desenvolvimento pode estar quase finalizado, segundo um desenvolvedor do estúdio, via Reddit.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x