O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Notícia ruim para o estúdio de Dying Light 2
Em seu perfil no Linkedin, Pawel Selinger, roteirista e diretor de arte de Dying Light 2, anunciou que está deixando a publisher polonesa Techland após 22 anos. Mesmo sem explicar o motivo da saída, Pawel espera que o game tenha um grande sucesso.
“Gostaria de expressar minha gratidão à empresa que me permitiu desenvolver e me realizar durante metade da minha vida. Techland, sempre estarei torcendo por você e pelas pessoas que conheci graças a você. Torço para que Dying Light 2 e projetos subsequentes se tornem sucessos mundiais. Adeus e boa sorte!”
Abaixo, você tem a descrição do game, segundo o estúdio desenvolvedor;
Bem-vindo à Cidade, um mundo moderno mergulhado em uma Idade das Trevas – o último bastião da humanidade, onde facções lutam pelo poder, e pessoas comuns lutam apenas para sobreviver. Nosso protagonista, Aiden Caldwell, é forçado a tomar decisões difíceis sob pressão, que moldarão tanto a narrativa quanto o mundo ao seu redor.
Vale registrar que o game foi anunciado em 2018 e não tem previsão de lançamento, mas o desenvolvimento pode estar quase finalizado, segundo um desenvolvedor do estúdio, via Reddit.