Dying Light 2: ambientação do game é detalhada

Mergulhe no mundo multidimensional de Dying Light 2

No último episódio de Dying 2 Know More, Thomas Gerbaud, World Director de Dying Light 2: Stay Human, conversa em detalhes com o público sobre a Cidade e as pessoas. Seguindo a queda da civilização, os moradores juntaram-se para formar uma nova sociedade e uma maneira de viver com a infecção. Os jogadores descobrirão mais sobre este mundo e seus habitantes pelos olhos de Aiden, com as consequências de suas ações interferindo no dia a dia de suas vidas.

Neste episódio, os espectadores saberão mais sobre as características do mundo pós-apocalíptico do jogo e o estilo de vida da Cidade. Os Peacekeepers são fundamentais nisso tudo, e Thomas Gerbaud fala em detalhes sobre a estrita aderência às leis, ordem e hierarquia. Os habitantes são um produto no mundo ao redor deles, e isso mostra como a história e o ambiente do título são ricos. Para Thomas, o objetivo era que os jogadores tivessem uma percepção real das pessoas, regras e modos de viver através da exploração e interação. Todos os locais estão cheios de pequenos detalhes que tornam o ambiente complexo, além de ajudar os jogadores a compreender as muitas faces que constituem a Cidade.

No game, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

A pré-venda está aberta e existe uma versão ideal para cada jogador. Três edições físicas estão disponíveis – Standard, Deluxe e Collector’s -, assim como três digitais – Standard, Deluxe e Ultimate.

Todos que comprarem o jogo antes do lançamento, até 4 de fevereiro de 2022, receberão o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente.

Faça a pré-venda de Dying Light 2 clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x