Dragon Sinker chegou ao Xbox One e Windows 10

Você consegue derrotar o dragão do mal em Dragon Sinker?

Dragon Sinker, RPG retrô produzido pela Kemco, foi lançado ontem, 08, para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e PCs com Windows 10.

Para ter êxito em sua jornada, será necessário unir forças com humanos, elfos e anões para matar o dragão do mal, chamado Wyrmvarg. O jogo tem missões primárias e secundárias, além de masmorras secretas para explorar, então se prepare para passar algumas boas horas nesse mundo.

Dragon Sinker apresenta gráficos e sons de 8 bits, remetendo à era de ouro dos RPGs. Dragon Sinker traz um banquete visual e de áudio à mesa de jogadores famintos por nostalgia dos grandes clássicos do passado!

Para não falhar na quest nostálgica do som 8 bits, o renomado compositor de jogos Ryuji Sasai, emprestou seus talentos criando músicas memoráveis ​​que complementam os gráficos de pixel renderizados fielmente para retratar os dos anos 80 e 90!

A mecânica de Dragon Sinker permite conduzir até 12 membros do grupo para a batalha e trocar livremente entre 3 equipes para enfrentar uma série de inimigos poderosos! Além disso, aproveitando os traços e características das diferentes raças e tarefas, líderes de equipe e membros podem tirar proveito de uma multiplicidade de efeitos!

Durante sua aventura, vasculhe o mundo em busca de novos companheiros e colete mais de 16 profissões. Dominando as habilidades específicas de cada profissão, as batalhas serão realizadas de maneiras cada vez mais estratégicas e emocionantes! E isso não é tudo! Os trajes dos personagens mudam de acordo com a profissão deles, dando aos amantes de pixel algo a mais para esperar!

Dragon Sinker está à venda na Microsoft Store por R$ 54,95.

Você pode gostar também