Dragon Ball Z: Kakarot – Dicas para se aventurar no jogo

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado recentemente pela Bandai Namco e o pessoal do Xbox Wire separou cinco dicas para ajudar no início de sua experiência.

Se você, assim como eu, é um novato nessa saga de Goku, essas dicas serão extremamente úteis para que você consiga tirar o máximo de proveito deste RPG de ação.

Em Dragon Ball Z: Kakarot, você deve treinar para se fortalecer e batalhar contra uma longa lista de inimigos, assim como também experimentar as cenas memoráveis que tornaram a franquia tão popular. Ou seja, sua jornada vai desde a chegada dos Saiyajins na Terra até a luta contra Buu.

Agora vamos as dicas de Dragon Ball Z: Kakarot:

✓ Coma para ter energia

Quando Goku não está treinando ou lutando, ele provavelmente está comendo! Comer é uma maneira simples de aumentar as estatísticas do seu personagem, sejam elas temporárias ou permanentes. Então sempre que você puder, vá ir pescar, caçar ou até colher maçãs para ter o máximo de ingredientes possível. Você pode comer frutas em qualquer lugar, cozinhar carne em fogueiras, pedir a um cozinheiro em uma vila para preparar algo para você ou, melhor ainda, ir para casa e deixar Chichi criar uma refeição completa. As duas últimas opções fornecerão os maiores aumentos de estatísticas.

✓ Cresça sua comunidade

“O verdadeiro poder vem de fazer parte de uma comunidade. Procure outras pessoas como você e forme uma conexão real!”

Dragon Ball Z: Kakarot

A frase acima deve ser sempre lembrada durante sua jornada em Dragon Ball Z: Kakarot. Ao completar missões secundárias, treinamento especial ou simplesmente progredindo na história principal, você vai ganhar os personagens de Emblema da Alma. Coloque-os estrategicamente nos Quadros da Comunidade para ativar bônus de habilidade. Ah, o tabuleiro de culinária pode não ser a melhor colocação do Vegeta.

Existem 7 quadros da comunidade: Z Warrior, treinamento, deuses, aventura, culinária, desenvolvimento e adulto. Alguns são autoexplicativos, mas, por exemplo, colocar Emblema da Alma no Z Warrior, vai liberar bônus como ataques ou atualizações de medidores de suporte. Emblemas de alma têm dois parâmetros diferentes: amizade e proficiência. Dar esses presentes aumentará os dois, o que lhe dará acesso a itens raros!

✓ Use as probabilidades a seu favor

Em Dragon Ball Z, as lutas nem sempre são justas, e não será diferente no jogo! Seus adversários geralmente começam com um nível de poder mais alto do que você, o que significa apenas que você deve ser mais inteligente. Assim como no anime, você terá todo o espaço necessário para derrubar os inimigos à distância. Quando o indicador de atordoamento de um inimigo estiver esgotado, não se esqueça de atacá-lo para causar dano extra. Quando você está sofrendo danos, não se esqueça de se proteger e esquivar. Desviar com sucesso de um ataque fará com que seu oponente entre em um estado de câmera lenta, tornando-o a chance perfeita de lançar um contra-ataque! Você nem sempre precisa lutar sozinho: os personagens ofensivos, defensivos e de suporte especial têm conjuntos de técnicas e movimentos únicos para apoiá-lo.

✓ Explore o mundo

Mesmo não sendo um jogo de mundo aberto, Dragon Ball Z: Kakarot permite que você voe e se envolva em uma variedade de atividades divertidas. Se você quer a verdadeira experiência de Dragon Ball Z, explore o máximo que puder: colete Z Orbs, faça missões secundárias, treine com amigos, fale com os NPCs… você sempre será recompensado com itens, aumento de estatísticas e outros recursos agradáveis. surpresas!

Dragon Ball Z: Kakarot

Agora que você já sabe o básico, é hora de iniciar sua caminhada como Goku, que é chamado de Kakarot!

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível na Microsoft Store por R$ 249,90.

Fonte Xbox Wire
Você pode gostar também
Comentários