Dragon Ball Xenoverse 2 alcança a marca de 6.000.000 de unidades vendidas

Além do grande marco, Dragon Ball Xenoverse 2 receberá uma atualização totalmente gratuita!

Dragon Ball Xenoverse 2, jogo este desenvolvido pela Dimps Corporation e publicado pela BANDAI NAMCO, que teve seu lançamento no ano de 2016, recentemente alcançou a grande marca de 6.000.000 de unidades vendidas!

Em comemoração, o jogo receberá uma grande atualização totalmente gratutita, contando com novos personagens, poderes e muito mais!

Acompanhe o trailer do anuncio:

Novos Conteúdos

  • Mascotes

Dragon Ball Xenoverse 2

Um item de alta qualidade que agora te acompanhará em sua jornada! O total de cinco mascotes com poses fofas e com três variações de cores cada.

  • Personalização na tela de carregamento

Agora é possível escolher dentre várias ilustrações para as telas de carregamento! Com um total de 80 ilustrações.

  • Nova personagem

Kaioh Suprema do Tempo, sim! Agora é possível jogar com a suprema Senhora Kaioh do Rempo e mais 50 personagens adicionados.

  • Atualização no conteúdo existente

Tour de batalha online, onde agora é possível cada jogador da party escolher uma missão a ser feita, assim todos os jogadores presentes na party poderão completar as missões em ordem juntos.

  • Customização de companheiro

Agora poderemos customizar os nossos companheiros com 10 novos modelos de personagens implementados, novos trajes, novas técnicas e muito mais.

A atualização estará disponível para todos no dia 26 de agosto.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível na Microsoft Store por R$250,00.

Sabia que o Arena Xbox possui Telegram? E o mais bacana é que quando um artigo ou análise vai ao ar, os usuários são avisados na hora. Clique aqui e nos acompanhe lá também, não custa nada! 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x