Dragon Age: Dreadwolf é confirmado pela Bioware

Revelado o próximo capítulo da franquia Dragon Age

Finalmente, após inúmeros rumores, imagens conceituais e um teaser que não mostrava muita coisa, a desenvolvedora Bioware confirmou o novo título da franquia Dragon Age: Dreadwolf é seu nome, e além dele, seu logotipo foi divulgado.

O game foi revelado durante o TGA 2018, recebendo apenas um teaser trailer, que foi o suficiente para os fãs ficarem bem empolgados. Durante uma reunião de acionistas da Electronic Arts, o CFO, Blake Jorgensen afirmou que apesar do game estar em desenvolvimento, a intenção é de lançá-lo somente em 2023. A última novidade do jogo foi um teaser lançado em 2020, novamente durante o The Game Awards, Sem muitas revelações, ao que tudo indica, Dragon Age 4 não terá um sub-título, mas vale ressaltar que na descrição do vídeo, lê-se: “O mundo de Dragon Age precisa de um novo herói”. É esperado que novidades sejam apresentadas em junho, período da E3 2021.

Você pode ler o post completo clicando aqui.

Através do Xbox Game Pass, você pode jogar vários jogos da Electronic Arts, desenvolvidos pela BioWare, inclusive todos os Mass Effect. Assine clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x