Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Dragon Age 4 recebe nova arte conceitual que pode indicar retorno de Ordem

Como não se empolgar com Dragon Age 4?

Recentemente, um dos produtores de Dragon Age 4Christian Dailey divulgou mais uma arte conceitual do game em seu twitter pessoal, o que gerou empolgação dos fãs. Dessa vez, estamos falando da Ordem de Inquisition, os Guardiões Cinzentos (Grey Wardens).

A Ordem combateu a iminente ameaça dos Darkspawn em diversas áreas da região de Thedas. Vale registrar que eles também conhecidos por recrutarem pessoas com habilidades únicas, independente dos escolhidos possuírem um passado sombrio ou não.

O game foi revelado durante o TGA 2018, recebendo apenas um teaser trailer, que foi o suficiente para os fãs ficarem bem empolgados. Durante uma reunião de acionistas da Electronic Arts, o CFO, Blake Jorgensen afirmou que apesar do game estar em desenvolvimento, a intenção é de lançá-lo somente em 2022. A última novidade do jogo foi um teaser lançado em 2020, novamente durante o The Game Awards, Sem muitas revelações, ao que tudo indica, Dragon Age 4 não terá um sub-título, mas vale ressaltar que na descrição do vídeo, lê-se: “O mundo de Dragon Age precisa de um novo herói”. É esperado que novidades sejam apresentadas em junho, período da E3 2021.

Através do Xbox Game Pass, você pode jogar vários jogos da Electronic Arts, desenvolvidos pela BioWare, inclusive todos os Mass Effect. Assine clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x