Estúdio Dotemu é adquirido pela Focus Home Interactive

Dotemu comemora possibilidade de ampliar seus remakes

Recentemente foi anunciado pela Focus Home Interactive (A Plague Tale: Innocence), que a publisher adquiriu o estúdio francês Dotemu, responsável pelo ótimo Streets of Rage 4 e que está desenvolvendo o remake de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, ainda sem data de lançamento.

Segundo o anúncio, a publisher pagou cerca de € 38,5 milhões por 77,5% do capital social do estúdio. Caso algumas metas especiais sejam atingidas, será pago mais € 15 milhões. Vale registrar que o estúdio também está desenvolvendo Metal Slug Tactics, recém anunciado no Summer Games Fest.

Cyrille Imbert, CEO da Dotemu comemora a venda, pois o estúdio poderá alçar voos maiores, além de continuar com a independência editorial.

“Juntar-se ao Focus Home Interactive Group foi uma escolha óbvia para Dotemu. Compartilhamos a mesma paixão por videogames, o mesmo desejo de melhorar, bem como os mesmos valores de respeito e benevolência para com nossos parceiros e equipes. Enquanto continua suas atividades, esta nova colaboração permitirá que Dotemu se beneficie da experiência incontestável das equipes da Focus Home Interactive para a produção de títulos AA e, portanto, lance a produção de remakes futuros ou sequências de licenças de consoles de primeira geração.”

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x