DOOM Eternal terá coral gutural em sua trilha sonora

Mantendo a tradição dos bons costumes

Mais uma vez, o compositor Mick Gordon é convidado para compor a trilha sonora de DOOM Eternal, o próximo grande lançamento da Bethesda. E dessa vez, ele contará com um coral…digamos…diferenciado. Entenda o porquê assistindo os bastidores das gravações.

Vocalistas de bandas de metalcore espalhadas pelo mundo foram chamados para incorporarem o DOOM Eternal Heavy Metal Choir. Esse coral é composto pelo lendário Tony Campos (Static X e Ministry), Linzey Rae (The Anchor), entre outros nomes.

Ao lado da equipe da id Software, Mick criou uma linguagem misteriosa que remete aos primórdios de Slayer. Quem já conhece a franquia, sabe que a música pesada e o ambiente tenso fazem parte de DOOM desde os primeiros jogos. O game será lançado em 20 de março.

  • Sobre DOOM Eternal

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade.

A única coisa que eles temem… é você.

Viva a combinação suprema de velocidade e poder em DOOM Eternal – o próximo avanço de combate acelerado de primeira pessoa. Na pele do DOOM Slayer, você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Descubra as origens do Slayer e sua eterna missão de DESTRUIR O INFERNO.

Faça a pré-venda de DOOM Eternal por R$ 249,00, através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x