DOOM Eternal ganha data de lançamento, modo multiplayer e versão de colecionador – [E3 2019]

O tão aguardado DOOM Eternal, ganhou muitas informações e será lançado dia 22 de novembro.

Minha nossa senhora! Eu não sei vocês, mas eu amei tudo que a Bethesda nos apresentou sobre DOOM Eternal. Então como diria Jason, vamos ter que ir em partes, mas vamos falar primeiro sobre o incrível trailer:

Conseguimos sentir o que vai ser o game, muito sangue, armas incríveis, explosões, mais sangue e um gameplay MUITO FRENÉTICO. Eu particularmente, gostei bastante das coisas que vi, mas o que mais me empolgou, foi o gameplay apresentado, muito frenético e rápido:

Agora, vamos falar sobre o novo modo multiplayer que teremos em DOOM Eternal. Basicamente, você controlará um Doomguy, enquanto outras duas pessoas controlarão dois demônios. E o que eles prometem será estratégia contra habilidades, pois dependendo do demônio que você escolher, ele vai ter habilidades diferentes. Eles não apresentaram muita coisa sobre, mas mostraram algum gameplay:

Bom, agora vamos para o último tópico, a edição de colecionador. Que não tem muito o que falar, mas nela, o que mais impressiona é o capacete de Doomguy, e sim, dá pra vestí-lo.

Só relembrando, Doom Eternal será lançado dia 22 de novembro de 2019.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox