Doom e Doom II – Patch trouxe Add-ons, 60 FPS e mais

Se você é fã de Doom, vai ficar bem feliz com esse patch!

Em julho de 2019, a Bethesda relançou os clássicos Doom (1993) e Doom II, em comemoração aos 25 anos da saga. Agora com um novo patch para todas as plataformas, os jogos recebem interessantes recursos como add-ons, suporte a 60 FPS e Salvamento Rápido.

doom game

Confira os destaques dessa atualização:

✓ Suporte a add-on

Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos Doom (1993) e Doom II. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.

✓ Suporte a 60 FPS

Pela primeira vez, os jogos têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.

✓ Salvamento Rápido

Quando o jogador pausar o jogo em qualquer um dos dois, simplesmente deve apertar RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar LB.

✓ Ajustes e Melhorias

Ambos receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.

Para mais detalhes da atualização, acesse o fórum de jogo.

Doom (1993) e Doom 2 estão disponível na Microsoft Store por R$ 9,95 cada um.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x