Donut County é lançado para Xbox One

Quem nunca quis ser um buraco negro?

Publicado por Annapurna Interactive e desenvolvido por Ben Esposito, o game de puzzle Donut County já está disponível para Xbox One. 

 Controlamos um…buraco negro com fome? Sim. Confira o trailer e lembre-se de estudar física.

Sobre o jogo:

Donut County é um jogo de quebra-cabeça de física baseado numa história no qual você joga como um buraco no chão que está sempre crescendo . Conheça personagens fofos, roube seu lixo e jogue-os no buraco.

Onde tem lixo tem luxo.

Guaxinins tomaram conta de Donut County com buracos ladrões de lixo controlados remotamente. Você joga como BK, um guaxinim condutor de buracos que engole seus amigos e suas casas para receber prêmios idiotas.

Quando BK cai em um de seus próprio buracos, ele é confrontado por sua melhor amiga Mira e os residentes de Donut County, que estão presos a 999 pés no subsolo… e estão querendo respostas!

O buraco não para de crescer!!

  • EXPLORE a casa de todos os personagens, cada um com seu ambiente único.
  • MOVA o buraco para engolir suas coisas, ficando cada vez maior.
  • COMBINE objetos lá dentro para obter efeitos malucos: prepare uma sopa, crie coelhos, lance fogos de artifício, entre outras coisas.
  • CATAPULTE coisas de volta para o buraco. Você pode usá-la para solucionar quebra-cabeças… ou apenas para destruir ciosas.
  • DEVORE tudo. O buraco não vai parar até que todo o condado tenha desaparecido.

Donut County foi criado por Ben Esposito, criador de What Remains of Edith Finch e The Unfinished Swan. Ele é o resultado de seis anos de desenvolvimento solo, dezenas de donuts (para pesquisa) e um encontro fatídico com um guaxinim.

Donut County pode ser comprado por R$ 48,45 através da Microsoft Store.

Você pode gostar também