Don’t Die Minerva teve atualização do balacobaco!

O roguelike da Xaviant, Don’t Die Minerva, lançado em dezembro, ganhou na terça-feira, 04 de fevereiro, mais uma atualização e promete novidades para o roteiro!

Primeiro, veja a atualização de Don’t Die Minerva para Steam e Xbox One:

  • Novas características adicionadas aos bioma das masmorras, permitindo que os níveis gerados proceduralmente sejam mais distintos um do outro. Cada andar da Mansão terá um tema visual.
  • O inimigo Spread Ghost foi substituído por The Hollowed – uma abóbora perversa com um apetite voraz.
  • O Fantasma do Aspersão foi substituído pelo Diretor, um amálgama de espíritos desagradáveis que vaga pela masmorra cuspindo projéteis.
  • Melhorias e correções de bugs.

Agora, confira o roteiro. Novos planos para melhorar Don’t Die Minerva estão sendo acrescentados para o jogo do acesso antecipado e do jogo preview e serão acrescentados até o mês de julho.

Don't die minerva road map
Como você pode ver, o roteiro inclui melhorias e expansão dos recursos de jogo existentes, bem como vários novos recursos.

Novos Recursos

Habilidades

Habilidades são uma nova categoria de ações de defesa e ataque que a Minerva pode realizar. Estes são projetados para trabalhar em conjunto com as lanternas para criar combos que tornam o combate mais variado e desafiador. Além disso, as categorias incluem: Ataques corpo a corpo, escudos e buffs.

Encantos

Encantos são poções que o jogador encontra nas masmorras que oferecem bônus permanentes ou temporários quando consumidos. Eles podem ser tão simples quanto um impulso para a sua chance de crit base ou, por exemplo, tão poderoso quanto crescer para três vezes seu tamanho normal e ser imune a danos de toque por um tempo.

Maldições

Quando você é amaldiçoado em Don’t Die Minerva, você pode escolher realizar a tarefa de remover a maldição ou enfrentar as consequências. Tipo se correr o bicho pega, se ficar o bicho come… Se conseguir remover a maldição beleza, você terá uma recompensa, caso contrário as maldições podem tirar a pilha da sua lanterna, tirando seu poder de ataque por exemplo. Para quebrar a maldição você pode resolve-la bem debaixo do seu nariz ou percorrer vários andares.

Fragmentos

Fragmentos são novidades por vir em Don’t Die Minerva. São itens encontrados pela fase, onde o jogador deve levar pra um NPC (personagem) para ele decifrar e desbloquear.

Conquistas

Desbloqueie uma ampla gama de conquistas Xbox Live. O que não existia até então no acesso antecipado e no preview.

Melhorias

Inimigos / Combate

  • Comportamento melhorado e diversificado da Minerva e dos inimigos para proporcionar cenários de combate interessantes, desafiadores e variados ao longo do jogo
  • Novos inimigos para substituir simples variantes visuais mudadas de cor
  • Melhoria para em lanternas e equipamentos existentes

Masmorras

  • Criar submundos para que cada nível da masmorra  que seja distinto
  • Expandir sistemas de geração de masmorras processuais para aumentar ainda mais a variedade visual em cada ação

Loot

  • Variedade lendária, itens lendários que transmitem novos efeitos, ataques e habilidades
  • Melhores oportunidades de sinergia, em outras palavras, permite que você crie mais combinações de equipamentos

Serão adicionadas mais variedades de quase todos os itens, tornando Don’t Die Minerva um jogo acima de tudo muito divertido. Mais Lanternas, mais bichinhos, mais Mochilinhas!!! E sim mais fantasmas!

Saiba mais sobre Don’t Die Minerva clicando aqui.

O jogo pode ser comprado na Microsoft Store por R$ 48,45.

Você pode gostar também
Comentários