Dog Duty – Jogo brasileiro será lançado para Xbox One

Detone o octo-exército!

Dog Duty, mais uma peça nacional que está chegando para Xbox One. O estúdio brasileiro Zanardi & Liza, anunciou recentemente que o jogo está em sua versão final e deve chegar ainda no ano de 2020.

O exército do Comandante Octopus deve ser derrotado, e você tem a missão de enfraquecer o seu exército. Em Dog Duty, você seleciona três entre os oito combatentes disponíveis e parte em uma gameplay de combate em tempo-real.

O jogo já havia sido anunciado e estava em acesso antecipado na plataforma Steam. Mas graças a uma parceria com a desenvolvedora SOEDESCO Studios, Dog Duty começou a ganhar forma nos consoles.

É ótimo trabalhar com a SOEDESCO Studios no desenvolvimento de Dog Duty ver o trabalho para outras plataformas. Sinto firmeza com eles, por conta do progresso do port. A versão console tá bonita, tem boa jogabilidade e mal posso esperar pelo lançamento.

Zanardi & Liza

O jogo não tem uma data exata para chegar, mas está previsto para o terceiro trimestre de 2020. Você se animou com o anuncio? deixe a sua opinião nos comentários.

Dog Duty, me animou por parecer um pouco com certos jogos como Xcom, Starcraft e principalmente o saudoso Metal Slug.

Contudo, eu fiquei bem empolgado, não só por ser fan do mercado brasileiro de games, mas também por ser apaixonado por jogos de estratégia e combate em tempo-real.

Comentários