Disintegration – Beta do Multiplayer tem datas definidas

Disintegration, do estúdio de co-criador de Halo, Marcus Lehto, vai ter beta aberto e fechado neste mês!

A versão beta técnica multiplayer fechada para Disintegration, o novo jogo de tiro em primeira pessoa da V1 Interactive e Private Division, estúdio de co-criador de Halo, começará em algumas semanas no Xbox One, PC e PS4.

As datas são as seguintes:

  • Terça-feira, 28 de janeiro, das 13h às 04:45h do dia 29 (horário de Brasília)
  • Quarta-feira, 29 de janeiro, das 13h às 04:45h do dia 30 (horário de Brasília)

Quem quiser participar beta fechado, basta clicar aqui para se cadastrar para concorrer uma vaga.

A versão beta aberta de Disintegration ocorrerá logo após, com início em 31 de janeiro, terminando no dia 1º de fevereiro.

Ambos os betas permitirão aos jogadores testar dois dos três modos frenéticos de multijogador que estarão disponíveis no jogo completo no lançamento. Os modos são:

✓ Retrieval

Os jogadores competem em duas rodadas intensas nas quais uma equipe tenta entregar uma carga útil que só pode ser carregada pela equipe de terra enquanto a outra equipe defende.

✓ Control

Duas equipes disputam o domínio sobre vários pontos de captura. Os jogadores devem garantir que sua equipe de terra esteja viva e dentro da zona, pois esta é a única maneira de acumular pontos para vencer a partida.

Os jogadores poderão jogar com sete das equipes únicas do jogo final na versão beta, como o Tech Noir, que aumenta os danos, ou o Warhedz, que lança bombas. O objetivo dos betas é garantir a estabilidade e coletar feedback antes do lançamento do jogo.

Disintegration será lançado em 2020.

Você pode gostar também
Comentários