Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Dicas e truques para se dar bem em Jump Force

Vá aquecendo!

Jump Force será lançado amanhã, dia 15 de fevereiro e para te ajudar nas batalhas que serão travadas contra Freeza e companhia, Alex Luong, diretor de marketing digital da Bandai Namco, publicou um post no site Xbox News, deixando dicas valiosas. 

Jump Force CBT JP 09 18 18
  • Escolhendo o trio

“Cada partida é 3×3, então escolha seus três lutadores com sabedoria! Embora cada equipe seja composta por três membros, tenha em mente que o primeiro personagem que você escolher será o seu principal lutador. Você começará o jogo com este personagem em jogo.”

“No slot dois, recomendamos selecionar seu melhor personagem de assistência. Como você só pode chamar o próximo personagem para o que está em jogo no momento como seu auxiliar, o personagem no segundo slot atuará como o auxiliar do seu lutador principal. Para iniciantes, recomendamos colocar Vegeta no slot dois, pois ele fornece uma ajuda poderosa.”

  • Noções básicas
Jump Force 1

“Os ataques de Rush, embora sejam rápidos e eficazes, só podem ser executados por um período limitado de tempo. A quantidade máxima de ataques de arremetidas que podem ser executados em uma fileira varia para cada personagem, com o máximo sendo sete vezes seguidas.”

“Segure X ou Y para carregar seus ataques Smash ou Heavy Smash. Se você carregar completamente um Smash ou Heavy Smash, eles se tornarão Full Power Smashes, que podem quebrar a guarda do seu oponente. Enquanto carrega um Smash, se você soltar X no momento certo, você pode conseguir um Perfect Smash. Isso permitirá que você ataque enquanto se move por um momento.”

“Não há tempo para sair do caminho de um ataque? Pressione RB, assim como você está sendo atingido para executar uma esquiva de alta velocidade. Você também pode pressionar LB enquanto estiver sendo atingido ou protegido para executar um Escape. Se você for atingido enquanto estiver escapando, você irá automaticamente se afastar.”

jump force cavaleiros
  • Cuidado com os medidores

“Seu medidor de Capacidade está localizado sob o medidor de Saúde. O medidor de habilidade começa em 2 e preenche até um máximo de 5. Cada personagem tem seu próprio conjunto de habilidades para usar em combate, com cada habilidade usando uma certa quantidade de energia em seu medidor de habilidade. O medidor irá encher durante o combate enquanto você acertar sucessos com sucesso. Para preencher seu medidor de habilidade mais rapidamente, segure RT para Focus. Tenha em mente que você não será capaz de atacar ou defender enquanto estiver focando, então observe seu oponente cuidadosamente para determinar o melhor momento para focar.”

“Preste atenção ao contorno cinza em torno do ícone do seu personagem. Ele vai encher de amarelo à medida que você progride na luta. Quando estiver totalmente amarelo, pressione o botão direito do polegar para executar um Despertar, que desbloqueia ataques especiais para seu personagem. Se você esperar mais, o medidor ficará vermelho. Pressione o manípulo direito quando o manómetro estiver vermelho para executar um Despertar Completo, desbloqueando ataques ainda mais poderosos e chamativos!”

Compre Jump Force por R$ 250,00, através da Microsoft Store.

Fonte Xbox News

0
()