Dias Para Jogar Grátis: Novos jogos para serem testados

Sim! O Dias para Jogar Grátis está trazendo mais novos jogos para você ASSINANTE!

O Free Play Days ou como chamamos, Dias Para Jogar Grátis, está trazendo mais três jogos para nós, que somos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ou assinantes do Xbox Live Gold possamos desfrutar.

Estes jogos estarão disponíveis para os assinantes a partir desta quinta-feira, dia 5 de março, até dia 8 de março.

  • São eles:

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Deluxe Edition R$37,48 (Valor promocional valido até 12 de março).

Dias para Jogar Grátis

Atualize para a Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege Deluxe Edition! Inclui o jogo completo e 16 Agentes dos Anos 1 e 2. Mergulhe de cabeça em combates 5 contra 5, competições exigentes e emocionantes batalhas de equipe em PVP. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é uma experiência em expansão com oportunidades ilimitadas para aperfeiçoar sua estratégia e liderar sua equipe até à vitória.

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville R$79,50 (Valor promocional valido até 9 de março).

Dias para Jogar Grátis

Boas-vindas! Aqui é Neighborville, onde tudo vai bem. Exceto que um novo conflito conífero entre os desmiolados e os botânicos está se armando! O que você vai fazer… Viajar ao miolo da terra? Discutir se a terra é planta? Descubra com quanta grama se faz num conflito de plantas e zumbis que te leva para além dos limites de Neighborville.

Black Desert (Não Disponível na Live Brasileira)

Black Desert é um revolucionário MMORPG que proporciona intenso combate em ritmo acelerado, Um sistema completo e diversificado de “profissões” chamado de ‘vida, tudo isso em um gigantesco mundo aberto para todos os jogadores. Explore o mundo do Black Desert para desvendar o segredo das Pedras Negras, encontros com diversos monstros, além de realizar diversas outras atividades como pescaria, comércio, treinamento de cavalos e muito mais!

Não é assinante ainda? Faça um teste, veja não só esse mais muitos outros benefícios por ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold.

Você pode gostar também
Comentários