Devil May Cry 5 tem Microtransações Confirmadas

Microtransações confirmadas em Devil May Cry 5

Em uma entrevista para a GamespotHideaki Itsuno, diretor do jogo Devil May Cry 5 na Capcom, foi perguntado sobre microtransações, devido a terem jogado a demo do game e repararem que ao encontrar a Estátua da Divindade (uma estatua dentro do jogo onde você pode fazer o upgrade do seu personagem, no decorrer da historia com as Red Orbes, itens adquiridos coletando pelo mapa e/ou matando demônios).

“Por que esse sistema é necessário em um jogo como o Devil May Cry 5?”

A resposta de Hideaki Itsuno foi:

“Ao dar às pessoas a capacidade de comprar Red Orbs, é algo que queremos dar às pessoas como opção. Se elas querem economizar tempo e apenas querem ter todas as coisas de uma só vez, essas pessoas podem fazer isso. Mas por outro lado, eu não sinto que você tem que ter todos os movimentos “, disse Itsuno. “Você deve ser capaz de tocá-lo do jeito que você quer tocar.

Também foi perguntado ao diretor sobre como a presença de microtransações impactará o processo de aprendizado em Devil May Cry 5. E sua resposta foi:

“É interessante porque, do ponto de vista do design do jogo, há duas coisas diferentes em que pensamos quando definimos os preços dos movimentos, habilidades e habilidades [que podem ser comprados com Red Orbs]”, explicou. “A primeira coisa é que as coisas que nós sentimos que as pessoas deveriam querer primeiro são mais baratas. Então as pessoas vão pensar: ‘Ah, isso é barato, então eu vou comprar isso’. Mas então, para as coisas que serão mais difícil de usar e mestre, nós tornamos isso mais caro.Por parte de você economizar para que você não seja capaz de comprar tantas habilidades, então você vai ter tempo para aprender isso. para tomar a decisão entre ir para as coisas mais baratas ou economizar, obtendo a coisa que tem muita aplicação, mas você terá que gastar tempo aprendendo e aperfeiçoando. “

Devil May Cry 5 chegará ao Xbox One dia 08 de março de 2019.

Aqui no Arena Xbox já fizemos diversas matérias sobre o game, e se você perdeu alguma, confira aqui o que já saiu sobre esse game que já esta sendo aguardado por muitos.

Essas e muitas outras matérias você pode acompanhar aqui conosco!

Você pode gostar também