Devil May Cry 5 Key Art

Devil May Cry 5 já vendeu mais de 3.1 milhões de cópias

Temos um novo recordista

Dante, Nero e V continuam orgulhando a Capcom, que continua colhendo os bons frutos de Devil May Cry 5, lançado em março de 2019. Recentemente, a publisher atualizou seu relatório financeiro, informando que o game se tornou o mais vendido da franquia. Enquanto que o recorde pertencia ao polêmico DMC, com a marca de 2.4 milhões de unidades.

Além de Devil May Cry 5, outro game que alcançou ótimos números de vendas foi a versão remake de Resident Evil 2, com 5.8 milhões de unidades vendidas. De acordo com o site, a primeira versão de Resident Evil 3 vendeu 3.5 milhões de cópias. Além disso, no dia 3 de abril, o game repaginado pela Capcom será lançado. Alguém arrisca como serão os números?

Vale registrar que o ótimo game de hack’n slash protagonizado pelo jovem Nero pode ser jogado via Xbox Game Pass. Por isso, faça um grande favor a sí mesmo e não deixe para jogar esse título quando o jogo estiver fora do maior e melhor catálogo de games do mundo.

Sobre Devil May Cry 5:

O melhor caçador de demônios está de volta com estilo, no jogo que os fãs de ação estavam esperando. Um novo episódio na lendária série de ação, traz junto sua clássica mistura de ação turbinada com personagens originais de outro mundo e a mais nova tecnologia de jogos Capcom para trazer uma obra de arte de ação e aventura visualmente inovadora.

Você pode gostar também
Comentários