Devil May Cry 5: Demo Exclusiva e Mais!

Preparados para a ação?

Após o anúncio de Devil May Cry 5, muitos fãs ficaram eufóricos e a parceria de marketing do Xbox com a Capcom aumentou ainda mais o hype!

Durante a premiação The Game Awards, a Capcom e a Microsoft revelaram que a primeira demo de Devil May Cry 5 pode ser jogada a partir de hoje, 7 de dezembro! Todos os usuários do Xbox One poderão baixar e jogar a demo exclusiva para o console, assim como um acesso antecipado ao jogo em comparação a outras plataformas. Para baixar a demo exclusiva, basta clicar aqui. 

Durante a premiação, apresentaram detalhes do misterioso personagem chamado V. V pode até parecer “fraco” se compararmos com Dante e Nero, mas não se engane! Ele tem um estilo único de combate e possui a habilidade de invocar três demônios durante as batalhas:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

Devil May Cry 5 também recebeu um novo trailer onde podemos ver a jogabilidade de três personagens, entre ele o V:

Durante o a premiação, foi confirmada a volta do Modo Palácio Sangrento. O modo chegará como uma atualização gratuita em abril de 2019, um tempo depois o lançamento marcado para 08 de março de 2019. Para quem não conhece, Palácio Sangrento é um mode de eliminação rápida, colocando os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes.

Devil May Cry 5 terá o Sistema Cameo, permitindo que os mundos de diferentes jogadores se cruzem:

Estando conectados online, os jogadores podem ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida enquanto combatem outros demônios em Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores podem avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida e dar uma nota “Estiloso!” se ficarem impressionados com suas habilidades.

Devil May Cry será lançado no dia 08 de março de 2019 e já pode ser encomendado em duas versão na Microsoft Store:

O diabo que você conhece retorna nesta nova aventura da aclamada série de ação! Prepare-se para uma aventura demoníaca com três personagens jogáveis únicos nesta mistura exclusiva de ação frenética e imagens sobrenaturais pelas quais a série é conhecida. O diretor Hideaki Itsuno e sua equipe retornam para criar a experiência de ação mais insana, tecnicamente avançada e absolutamente imperdível desta geração. Encomende para receber: Cores de herói alternativas (cor de roupa alternativa para Nero e Dante), cores de heroína alternativas (cor de roupa alternativa para Nico, Lady e Trish) e acesso antecipado ao Buster Arm (exclusivo).

A Deluxe Edition contém o jogo principal, além de um pacote DLC adicional com quatro Devil Breakers para Nero, arma adicional para Dante, anunciadores de ranking de estilo alternativo, chamadas de título alternativas, cenas de ação e faixas de música adicionais dos primeiros quatro jogos da série Devil May Cry. Encomende para receber: Cores de herói alternativas (cor de roupa alternativa para Nero e Dante), cores de heroína alternativas (cor de roupa alternativa para Nico, Lady e Trish), acesso antecipado ao Buster Arm (exclusivo) e 100.000 orbes vermelhos.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.