Detalhes da próxima atualização de Fallout 76

Próxima atualização de Fallout 76 já está a caminho!

Como já havia sido anunciado pela própria Bethesda, amanhã, dia 04 de dezembro, Fallout 76 receberá mais uma atualização. A empresa comunicou em seu site (bethesda.net), que a atualização não será tão grande quanto a anterior, recebida no dia 19 de novembro, mas que traz melhorias significativas.

O próximo patch trará um aumento para o máximo de armazenamento stash, melhorias adicionais de desempenho e estabilidade, alterações de equilíbrio e muitas correções de bugs para o jogo. 

Veja a seguir as mudanças, nas palavras da Bethesda:

  • GERAL

  • Estabilidade: O cliente e os servidores do jogo Fallout 76 receberam melhorias adicionais de estabilidade.
  • C.A.M.P., OFERTA E WORKSHOPS

  • Stash: O armazenamento máximo foi aumentado em 50%, para 600 libras. Este é um ajuste conservador, e planejamos aumentar ainda mais o limite de armazenamento no futuro, uma vez que verificamos que essa alteração não afeta a estabilidade do jogo.
  • EQUILIBRAR

  • Inimigos: As recompensas do XP por matar criaturas de alto nível foram reduzidas.
  • Chefes: Corrigido um problema que afetava o saque do boss. Os jogadores devem agora receber corretamente 2-4 itens por chefe, dependendo da dificuldade e do nível da criatura.
  • Armas: O dano automático da arma foi aumentado em aproximadamente 20% em todo o tabuleiro.
  • PVP

  • Efeitos de Arma: Acertar outro jogador com um Cryolator agora aplica um status de resfriado, fosco ou congelado com base em quantas vezes ele é atingido. A duração das reduções de velocidade de movimento aplicadas por esses efeitos foi significativamente diminuída.
  • CORREÇÕES DE BUG

  •  Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogador encontrasse uma tela de carregamento infinita ao sair de sua conta de console enquanto jogava.
  •  Solucionou uma falha que poderia ocorrer ao enviar vários convites da equipe imediatamente após a saída do Vault 76 para um jogador que não é amigo.
  • GERAL

  • Power Armor: Corrigido um problema que afeta os quadros da Power Armor que poderiam impedir o jogador de sair da Power Armor.
  • Nuke Silos: Flipboards dentro do Nuke Silos não exibem mais partes dos códigos de inicialização muito cedo depois que os códigos foram redefinidos para a semana.
  • C.A.M.P. e OFÍCIOS

  • C.A.M.P.: Moving C.A.M.P.. Os locais agora moverão corretamente itens independentes criados pelo player na guia Armazenados do menu de criação.
  • Torretas: Não mais se tornarão invisíveis se o jogador não estiver presente em sua C.A.M.P. quando suas torretas são destruídas.
  • PERKS

  • Cartas de Perk: A classificação de um Perk Card não fará mais com que um cartão duplicado apareça.
  • SOCIAL

  • Equipes: Corrigido um problema que poderia impedir que um time fosse formado corretamente em um mundo de jogo depois de criar o time no Menu Principal, quando ambos os jogadores estivessem usando novos personagens.
  • Equipes: as durações de exibição da notificação social foram reduzidas quando muitas notificações estão pendentes. Isso deve ajudar a resolver um problema no qual os jogadores não viram que entraram na equipe com sucesso.
  • SOBREVIVÊNCIA

  • Mutações: As mutações isotópicas eletricamente carregadas e instáveis ​​não oferecem mais bônus ao jogador.
  • INTERFACE DE USUÁRIO

  • AFK: Os jogadores agora serão desconectados de um mundo de jogo após 10 minutos de inatividade e serão solicitados com um temporizador 1 minuto antes de serem chutados.
  • Atomic Shop: No PC, a posição do cursor não será mais desarticulada de cliques na Atomic Shop usando resoluções de 16:10.
  • Inimigos: miras vermelhas e barras de saúde inimigas não irão mais persistir na tela quando um inimigo não estiver mais em exibição.
  • Localização: as legendas aparecerão corretamente e a narração em inglês será reproduzida para clientes de jogos em idiomas que não possuem sua própria locução localizada ao ouvir um Holotape ou ao interagir com robôs.
  • Pip-Boy: Corrigido um problema que poderia fazer com que dados duplicados aparecessem nas interfaces Stat e Effects do Pip-Boy.
  • Respawn: Morrer enquanto está severamente sobrecarregado não removerá mais todos os marcadores de mapa ao tentar reaparecer. Em vez disso, o jogador pode agora reaparecer no marcador de mapa descoberto mais próximo.
  • Rastreador de missões: As notificações de objetivos da missão não serão mais exibidas para missões inativas imediatamente após a conexão com um mundo.

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