Destroy All Humans – [Ánalise do Arena]

Em Destroy All Humans, ser mal nunca é demais

Antes de mais nada, vale lembrar que Destroy All Humans foi jogado em um Xbox One Fat e em acesso antecipado. Qualquer experiência jogada pode ser diferente da versão final que ainda será lançada oficialmente.

Destroy All Humans

  • Sobre o Jogo

Em Destroy All Humans, voltamos a assumir o papel de Crypto – 137, onde nosso objetivo é ir à terra em busca de um clone antecessor do extraterrestre, Crypto 136, que durante uma missão na extração de DNA humano, desaparece. Além disso, minar a democracia dos EUA, derrubar seu governo e colher DNA de seus cidadãos são outros dos objetivos durante a campanha.

Por enquanto, sem novidade, até por estarmos jogando uma versão totalmente refeita. Se você jogou a versão original de 2005, não terá muitas surpresas, com exceção de algumas missões inéditas (leia sobre clicando aqui).

O jogo foi totalmente refeito, mas infelizmente não tive a oportunidade de jogar muito a versão original, mas se colocarmos ambos os jogos lado a lado, veremos que o jogo foi refeito totalmente do zero, e entrega aquilo que o jogo é para ser, graficamente falando.

  • Armas e Habilidades

O jogo possui um total de 4 armas, e 4 habilidades, que serão cruciais durante a campanha.

O jogo te proporciona uma boa experiência, pois o jogador tem a opção de jogar de uma forma mais stealth, sem chamar a atenção, “oooooou” ligar o botão do (ESTOU NEM AÍ), e chutar o pau da barraca, com a exceção de algumas missões que você é obrigado a usar um disfarce para completá-la e não ser visto pelos humanos.

As habilidades são divididas em controlar mentes humanas, entrar na mente dos mesmos como forma de distração para passar por alguns trechos da campanha, se disfarçar usando a identidade da pessoa desejada e ler mentes.

destroy all humans

  • Conquistas

Algumas pessoas que jogam por conquistas podem ficar um pouco contentes, pois o jogo não é dificil para miletá-lo. Com exceção de 3, que podem ser um pouco chatas ou até mesmo demoradas, e foram exatamente as que eu não fiz. Então para a galera que joga por conquistas, Destroy All Humans dá uns pontinhos fáceis.

  • Bugs?

Não sei se chamaria de bugs, mas ocorreram algumas coisas comigo que não considero algo que atrapalharam em nada a experiência, muito pelo contrario, até ri com algumas: um humano ficava com um carro preso à cabeça, personagens controlados pelo controle da mente correndo em direção a uma parede invisível e a renderização de objetos na tela. Do nada, texturas aparecendo e objetos brotando do nada, mas como disse, não atrapalharam em nada.

  • Pontos negativos

Uma coisa que não gostei na minha jogatina, foi a dificuldade do jogo. Durante toda a campanha, ele é razoavelmente fácil, porém, ao chegar no boss final, o jogo muda (e muito) a dificuldade. Jogadores mais casuais podem até mesmo se frustrar e sair do game. Ele poderia ter um equilíbrio maior, onde durante a campanha poderia ter um pouco mais de dificuldade, forçando assim, o jogador a ir atrás de alguns upgrades nas armas e habilidades, mas ao chegar no último inimigo, ele muda de figura. Me senti obrigado a sair da fase e ir atrás de melhorias para poder tentar derrotá-lo.

  • Pontos positivos

Me peguei dando varias gargalhadas com os diálogos do jogo (que são legendados em português). São  divertidíssimos. Além disso, o gameplay está muito bem fluido e os controles correspondem muito bem.

  • Consideração finais

É sim, um jogo divertido e possui bastante missões, porém, elas são bem curtas, mas nada que uma ou duas tardes não dê para zerar a campanha. O que me incomodou mesmo foi a campanha toda ser muito fácil e de repente no boss final, ele se torna beeeem difícil. Graficamente falando, o jogo entrega o que é para ser, e depois de zerar ou até mesmo antes, você pode voltar nos mapas para completar alguns desafios proporcionados.

Destroy All Humans será lançado hoje (27), e esta disponível na Microsoft Store pelo valor de R$149,95.

7
Terraqueamente bom

Análise do Arena

Um jogo bom, que te proporcionara algumas horas de risos. Muito bom para aqueles que buscam algumas "conquistinhas".

  • Gráficos 8
  • Diversão 8
  • Dificuldade 6
  • Fator Replay 6
Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x