Destiny 2- Trailer e detalhes da expansão Renegados

Destiny 2 receberá nova expansão, chamada Renegados, na próxima semana!

Propaganda

Nessa nova aventura de Destiny 2, Cayde-6 pagou seu preço final. Agora, a caçada está aberta pelo homem responsável por isso tudo, Uldren Sov. Vingue Cayde na experiência mais transformadora e rastreie Uldren e seus Barões. Isso vai custar cada Titã, Arcano e Caçador para atacar o Arrecife e acabar com Uldren.

Destiny 2: Renegados chega no dia 04 de setembro com muito conteúdo novo e várias novidades:

Propaganda

  • Faça justiça com as próprias mãos ao se aventurar em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios e tesouros a serem descobertos.
  • Novas Armas e Equipamentos: Descubra armas poderosas como o novo arco lendário e colete novos equipamentos exóticos.
  • Novas Localizações: Desbrave terras inexploradas e revele os segredos perdidos dos Despertos, cruzando a Orla Emaranhada e chegando à Cidade Onírica, o maior destino pós-jogo que o Destiny já teve.
  • Novos Supers: Empunhe novas super-habilidades e sinta o poder renovado.
  • Artimanha: Lute. Colete. Deposite. Invada. Este novo modo híbrido 4v4 combina o melhor do PvE e do PvP. Esse novo modo PvP terá uma beta aberta no dia 01 de setembro. Todos que possuem Destiny 2 e concluíram a missão “Faísca” poderão jogar Artimanha a partir das 14h do dia 01 até às 14h do dia 02 de setembro. Confira o trailer do novo modo:

Para preparar o território para Renegados, o jogo será atualizado hoje. Você pode conferir todas as mudanças dessa atualização no site Confluxo.

Destiny 2: Renegados já pode ser reservado na Microsoft Store clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também