Destiny 2- Trailer e detalhes da expansão Renegados

Destiny 2 receberá nova expansão, chamada Renegados, na próxima semana!

Nessa nova aventura de Destiny 2, Cayde-6 pagou seu preço final. Agora, a caçada está aberta pelo homem responsável por isso tudo, Uldren Sov. Vingue Cayde na experiência mais transformadora e rastreie Uldren e seus Barões. Isso vai custar cada Titã, Arcano e Caçador para atacar o Arrecife e acabar com Uldren.

Destiny 2: Renegados chega no dia 04 de setembro com muito conteúdo novo e várias novidades:
  • Faça justiça com as próprias mãos ao se aventurar em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios e tesouros a serem descobertos.
  • Novas Armas e Equipamentos: Descubra armas poderosas como o novo arco lendário e colete novos equipamentos exóticos.
  • Novas Localizações: Desbrave terras inexploradas e revele os segredos perdidos dos Despertos, cruzando a Orla Emaranhada e chegando à Cidade Onírica, o maior destino pós-jogo que o Destiny já teve.
  • Novos Supers: Empunhe novas super-habilidades e sinta o poder renovado.
  • Artimanha: Lute. Colete. Deposite. Invada. Este novo modo híbrido 4v4 combina o melhor do PvE e do PvP. Esse novo modo PvP terá uma beta aberta no dia 01 de setembro. Todos que possuem Destiny 2 e concluíram a missão “Faísca” poderão jogar Artimanha a partir das 14h do dia 01 até às 14h do dia 02 de setembro. Confira o trailer do novo modo:

Para preparar o território para Renegados, o jogo será atualizado hoje. Você pode conferir todas as mudanças dessa atualização no site Confluxo.

Destiny 2: Renegados já pode ser reservado na Microsoft Store clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x