Destiny 2 se tornou free-to-play

Nova versão do jogo chegou à Microsoft Store nessa terça-feira.

Destiny 2 agora é um jogo free-to-play (gratuito para jogar). A Bungie, desenvolvedora do game, disponibilizou na Microsoft Store, nessa terça-feira (1º), a versão gratuita do game. Com a novidade, jogadores terão acesso ao jogo base e aos conteúdos de pós lançamento do primeiro ano, como os dois primeiros DLCs e acesso ao modo PvP.

A versão free-to-play, chamada de Destiny 2: New Light, contará com todo o conteúdo do primeiro ano do jogo. Assim, os DLCs de história Curse of Osiris e Warmind estão disponíveis. O jogador iniciará com o Power Level 750 e itens cosméticos exóticos do primeiro ano também estão inclusos.

Modos PvP (Player versus Player) também estão inclusos na versão gratuita. Jogadores terão acesso ao modo Gambit por exemplo, e às raids e strikes, missões feitas em coop PvE (Player versus Environment) que rendem premiações exclusivas.

Já o conteúdo contido em Renegados (Forsaken) e na nova expansão Fortaleza das Sombras (Shadowkeep), não estão inclusos na versão free-to-play.

A Bungie disponibilizou em suas redes sociais todo o conteúdo que o jogador terá acesso à versão gratuita. Confira:

Destiny 2 pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

Fonte Bungie

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x