Destiny 2 – Novidades

Para os fãs de Destiny 2, novidades vindo ai!

Segundo o próprio site official da Bungie, desde o início deste ano eles estão estabelecendo expectativas mais específicas sobre o Destiny 2. Com algumas atualizações da segunda temporada vindo aí o Diretor do Jogo, Christopher Barrett, tem alguns comentários sobre nossas metas que virão:

A equipe está muito animada para ampliar o roteiro e compartilhar com vocês algumas das grandes apostas que estamos colocando no chão. Atualizações recentes se concentraram em questões imediatas para o jogo ao vivo, mas nos próximos meses a nossa visão para o futuro está convergindo com o feedback dos jogadores críticos para entregar mudanças transformadoras ao Destiny 2.

Nós estaremos mergulhando mais fundo em cada um dos itens listados em breve, e há ainda mais coisas sobre as quais ainda não podemos falar, mas por enquanto todas as mãos no convés garantem que cumpramos nossa promessa de restaurar o Destiny 2 ao passatempo que todos amamos.

Este é o novo roteiro para a atualização:

A proposta da nova atualização é dar recursos aos jogadores para que tenham mais controle sobre como configurar seus loadouts no Destiny 2 e dar mais motivos para jogar o jogo ao longo do tempo.

Segundo a Bungie o objetivo deles é trazer de volta esses momentos emocionantes ao jogo, como quando você adquire a arma perfeita. Para que isso aconteça, atualizações como Randomização de Armas, Alterações de Falhas de Armas, Coleções de Engrenagens e Registros serão entregues a todos os jogadores.

Em 8 de maio, com o início da terceira temporada, também lançarão a segunda expansão para o Destiny 2. Chama-se Warmind, e ela o enviará para novos lugares para conhecer novos heróis e combater novos inimigos. Você ganhará novos itens e dominará novas atividades.

A Bungie fará um streaming de lançamento no dia 24 de abril, no seu canal da Twitch.

Já a terceira temporada marca o início de um novo plano para o conteúdo do Crisol. Teremos novos mapas que estão sendo desenvolvidos para o Warmind em matchmaking. O mesmo vale para os mapas que lançamos com Curse of Osiris.

Com a chegada dos Jogos Privados, os jogadores precisarão comprar cada Expansão para ter acesso exclusivo e assim jogar os mapas do Crisol com outros jogadores em uma partida particular. Este plano entra em vigor em 8 de maio, com o início da terceira temporada.

Destiny 2 está disponível para Xbox One por R$ 199,00. Para comprá-lo clique aqui.

O Arena Xbox também tem um clã! Venha fazer parte desse game conosco, confiram no link: https://www.arenaxbox.com.br/cla-do-arena-em-destiny-2/

O que vocês acham dessas atualizações? Deixem suas opiniões nos comentários!

Nos vemos na torre guardião! Que a luz nunca o abandone!

Carregando a Treta...