Destiny 2: Novas armas chegando

Confira as novas armas de Destiny 2 e como pegá-las.

Armamentos de alto nível estão chegando para Destiny 2. Depois da comunidade pedir para Bungie por novas armas de alto nível, finalmente estão chegando, não só uma mas três novas armas. Além disso, serão adicionadas novas missões no Artimanha e Vanguarda, com recompensas bastante cobiçadas. Essas missões não exigirão um alto nível de comprometimento.

Quanto às recompensas do crisol exigirá uma boa dedicação dos jogadores. Confira abaixo os detalhes das novas armas e como obtê-las.

 Crisol – Topo da Montanha – Lança-granadas leve

Vantagem Exclusiva, Micro-míssil: Esta arma dispara em linha reta e tem uma velocidade de projétil imensamente aumentada.

Além disso os projéteis dessa arma explodem ao tocar o chão, diferente das outras lança-granadas onde os projéteis quicam antes de explodir.

Como Obter:

  • Etapa 1:Alcance o ranque de Glória “Bravo” em uma temporada;
  • Etapa 2: Em qualquer lista de jogos, cada objetivo concede progresso por ação, e você pode ganhar um bônus substancial ao completar os objetivos no modo Competitivo.

No Crisol, realize golpes finais com lança-granadas.

Total de pontos: 750.

Listas de jogos não Competitivos:

Baixas: 3 Pontos.

Lista de jogos Competitivos:

Baixas: 10 Pontos.

Derrote oponentes rapidamente em grupos de dois ou mais.

Total de pontos: 200.

Listas de jogos não Competitivos:

Dose Dupla: 2 Pontos.

Baixas subsequentes após Dose Dupla: 1 Ponto.

Lista de jogos Competitivos:

Dose Dupla: 5 Pontos.

Baixas subsequentes após Dose Dupla: 2 Pontos.

Ganhe medalhas de Trajetória Calculada.

Total de pontos: 100.

Listas de jogos não Competitivos:

Medalha obtida: 1 Ponto.

Lista de jogos Competitivos:

Medalha obtida: 4 Pontos.

  • Etapa 3: Alcance o ranque de Glória “Fabuloso” em uma temporada.

Após chegar a Fabuloso, você pode voltar ao Lorde Shaxx para receber a Topo da Montanha.

Vanguarda – Dúvida Carregada – Fuzil de fusão de alto impacto

Vantagem Exclusiva, Explosão de Reservatório: Quando a bateria está cheia, sua próxima rajada causa dano adicional e faz com que inimigos explodam ao morrerem.

Como Obter:

  • Obtenha a jornada com Zavala.

Complete todos os objetivos abaixo; ao mesmo tempo, você pode progredir para ganhar esses objetivos.

500 Baixas com fuzil de fusão (em qualquer assalto ou no Anoitecer).

1.000 Baixas com arco (em qualquer assalto ou no Anoitecer).

40 Assaltos ou Anoiteceres concluídos.

Volte a Zavala para obter uma Dúvida Carregada.

Artimanha – Alucinante – Fuzil automático de precisão

Vantagem Exclusiva, Surto:  A cadência de tiro dessa arma aumenta à medida que você acumula níveis de Chacina.

Como Obter:

  • Pegue a jornada com o Derivante.

Complete todos os objetivos abaixo; ao mesmo tempo, você pode progredir para ganhar esses objetivos.

500 baixas com fuzis automáticos.

100 baixas múltiplas com fuzis automáticos.

150 inimigos desafiadores derrotados.

40 partidas de Artimanha concluídas.

Complete todos os objetivos e retorne ao Derivante para receber uma Alucinante.

Destiny 2 Renegados está disponível para Xbox One na Microsoft Store.

Fonte Bungie

0
()