Destiny 2: Atualização 2.0.5

Confira as novidades!

No dia 30 de Outubro, a Bungie lançou o novo patch de Destiny, que inclui melhorias no loot de Exótico e um nerf, no Simulador de Dormência.

Esse é o patch que estávamos esperando. A mudança que mais deve afetar os jogadores é a do drop de Exóticos. A Bungie alterou a mecânica do drop para diminuir a quantidade de loots repetidos. Agora, o drop leva em consideração os Exóticos que você já possui, o que te dá uma chance maior de receber um novo. E caso você ainda receba um Exótico repetido, sua chance de receber peças de armadura aumenta.

Com essas mudanças, é provável que mais jogadores consigam obter a nova arma que chegou com Forsaken, a Má Conduta (Malfeasance). As chances de receber recompensas do Anoitecer também foram melhoradas.

Tivemos várias outras mudanças, como o nerf no Simulador de Dormência, que pode não ser o ideal de alguns, mas outros podem ficar felizes de poder usar uma arma diferente por um tempo.

Confira todas as notas de patch da Bungie:

Sandbox

Armas

  • Má Conduta
  • Aumento do dano de detonação de Sombra Explosiva;
  • Dano contra Possuídos e invasores aumentado.
  • Destruidor de Desejos
  • Dano básico de Destruidor de Desejos aumentado;
  • Consertamos um problema em que a vantagem Ponta Robusta de Destruidor de Desejos não ativava corretamente, resultando em uma perda de dano;
  • A vantagem Fúria da Rainha de Destruidor de Desejos agora está mais legível e consistente.
  • Fuzis de Laser:
    • Agora começam com 50 de munição no Crisol;
    • Agora serão beneficiados pelas seguintes vantagens;
    • Carregador de Fuzil Automático;
    • Mira Inabalável de Fuzil Automático;
    • Pontaria de Fuzil Automático;
    • Pontaria de Arma de Precisão;
    • Destreza de Fuzil Automático.
  • Aumento do dano de Espada no PvE;
  • Aumento do dano de Fuzil de Fusão no PvE;
  • Granadas de Proximidade agora têm uma penalidade de atributo no raio de explosão;
  • A diminuição na dispersão de projéteis do Estrangulador Pleno foi reduzida;
  • As vantagens Dínamo e Distribuição foram alteradas:
    • Agora os jogadores precisarão ativar a habilidade de classe perto de pelo menos um inimigo para receber o benefício;
    • Ganho de energia aumentado em 20% para compensar um pouco o novo requerimento;
    • Corrigimos um problema em que o efeito do Dínamo não aumentava com o tipo de classe do jogador. A vantagem Distribuição já tinha esse efeito.

Geral

  • A visibilidade através do Escudo Estandarte de Titã foi aumentada para aliados;
  • A vantagem Prego Branco não ativa mais ocasionalmente antes do jogador executar o número necessário de acertos de precisão;
  • Corrigimos um problema em que o visor do Regime SUROS ficava amarelo opaco;
  • Corrigimos um problema em que a vantagem O Quinto Perfeito, da Lança Polaris, não ativava.

Combatentes

Geral

  • Corrigimos um problema em que Ciclopes Vex não atacavam os jogadores;
  • Corrigimos um problema em que Cavaleiros da Colmeia e Vândalos Possuídos não usavam habilidades especiais.

Atividades

Crisol

  • Invasão
  • O tempo de reaparecimento da equipe atacante foi reduzido de 7 para 5 segundos após a ativação do Decifrador;
  • Mudamos as regras do jogo para impedir que as equipes forcem um empate;
  • Na disputa pelo Decifrador, se nenhuma das equipes conseguir iniciar a captura antes do fim do tempo, a equipe com maior progressão de captura (marca d’água alta) ganhará o Decifrador. A prorrogação continuará existindo se o tempo acabar, mas houver algum progresso na captura. Nesse caso, o Decifrador irá para a equipe que estiver capturando-o ao final de 30 segundos, ou para a equipe com marca d’água alta caso a progressão chegue a zero e não tenha nenhum jogador no Decifrador;
  • Enquanto uma equipe estiver hackeando o Cofre da outra, o decaimento da progressão acelerará gradativamente durante a Morte Súbita ao longo de 30 segundos, depois disso a rodada acabará se nenhum membro da equipe atacante estiver na zona de captura;
  • Se a rodada terminar empatada duas vezes, a partida termina em empate;
  • Nesse caso, nenhuma das equipes ganha pontos de Glória;
  • As Vitórias em Série são mantidas.

Artimanha

  • Simulador de Dormência agora ganha menos munição das caixas de Munição pesada na parede em Artimanha (2 em vez de 4);
  • Espadas agora ganham mais munição das caixas de Munição pesada na parede em Artimanha (12 em vez de 6);
  • Corrigimos um problema em que às vezes o portal de invasão de uma equipe não abria;
  • Corrigimos um problema em que às vezes a equipe errada recebia créditos por derrotar o Primitivo Ascendente;
  • A taxa de aparecimento do Servidor de Primitivo Ascendente foi aumentada;
  • A nave e o Pardal da Artimanha não são mais recompensas garantidas;
  • Proteção contra desistentes;
    • Corrigimos um problema em que o sistema de pareamento às vezes expulsava os jogadores das partidas de Artimanha, ativando as penalidades por desistência;
    • As penalidades por desistência foram reabilitadas;
    • Agora os jogadores receberão dois avisos antes de serem suspensos de Artimanha;
    • Os jogadores não serão suspensos imediatamente na primeira partida do dia se tiverem desistido de uma partida na noite anterior;
    • O tempo de suspensão foi aumentado para 30 minutos.

Geral

  • Corrigimos um problema em que os jogadores podiam jogar o assalto “A Corrompida” com um esquadrão de seis jogadores.

Itens e Economia

Exóticos Repetidos

  • Agora, ao receber um Exótico, todos os exóticos já encontrados pelo jogador serão levados em consideração e comparados com os exóticos que o jogador ainda não adquiriu. Assim, as chances de receber um Exótico repetido diminuem;
  • Exóticos ainda não adquiridos pelo jogador têm um peso individual muito maior que Exóticos repetidos;
  • Ao receber Exóticos repetidos, o jogador terá uma chance maior de receber peças de armadura, já que elas têm vantagens aleatórias;
  • Armas exóticas de jornadas foram removidas da lista de possibilidades dos Engramas Exóticos:
  • Linha do Universo;
  • Ás de Espadas;
  • Destruidor de Desejos;
  • Mil-Vozes;
  • Má Conduta;
  • Senhor dos Lobos;
  • Dama de Companhia.

Núcleos de Aprimoramento

  • Núcleos de Obra-prima foram renomeados para Núcleos de Aprimoramento;
  • Núcleos de Aprimoramento são dados como recompensas de Contratos de Beligerante e seis dos contratos semanais do Aranha;
  • Núcleos de aprimoramento serão mais visíveis nas notificações de espólios.

Geral

  • Banshee-44 agora aceita até 25 materiais de Armeiro de uma vez;
  • Removido o tempo para segurar o botão para as interações de troca de materiais com o Aranha;
  • Aumento da pilha de Fragmentos de Fantasma de 10 para 20;
  • Redução do tempo de desmanche de tonalizadores de 1 para 0,25 segundo;
  • Corrigimos um problema em que o emblema de Vitórias Secretas usava a descrição de rastreio incorreta;
  • Agora ele exibirá corretamente “Baús Ascendentes abertos”;
  • Os requisitos para o contrato “Ritual de Purificação” da rainha foram esclarecidos e agora listam o alvo “Campeões Abissais” em vez de “Cavaleiros Espadachins”;
  • Contratos de desafios de incursão agora terão rodízio em uma escala fixa;
  • As recompensas únicas do Anoitecer agora serão mais consistentes. Quanto mais tempo um jogador ficar sem receber uma recompensa única, maior será a chance de receber uma recompensa única na conclusão do próximo Anoitecer;
  • As chances voltam aos valores normais se o jogador receber uma recompensa única do Anoitecer.

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