Destiny 2: Expansão Além da Luz é adiada para 10 de novembro

Buscando o melhor para Destiny 2, a nova expansão chegará em novembro

Através de seu site oficial, a desenvolvedora Bungie informou que a próxima expansão de Destiny 2, que tinha lançamento previsto para 22 de setembro, será adiada para 10 de novembro, visando ser a melhor experiência possível para os “guardiões” da franquia.

“Como o primeiro capítulo de uma nova trilogia de expansões, Além da Luz é o começo de uma nova era de Destiny 2. Temos uma história poderosa para contar e novos recursos incríveis que estamos realmente empolgados para que jogadores possa experimentar. Como sempre, nosso objetivo é fazer a expansão mais legal e divertida possível para nossos fãs. Para isso, estamos fazendo o melhor para o jogo e mudando a data de lançamento.”

Na publicação, ainda é reforçado que o estúdio encontra problemas devido a pandemia do coronavirus, mas seguem comprometidos com o mesmo nível de qualidade que os fãs esperam.

Além da Luz levará os jogadores até a lua Europa, que além de acompanhar a personagem Exo Stranger, do primeiro jogo da franquia, o DLC também apresentará um novo poder sombrio, conhecido como Stasis.

Já pensando em 2021 e 2022, o DLC’s The Witch Queen e Lightfall (nome provisório) foram revelados como os próximos conteúdos do game. Assim como Além da Luz, as futuras expansões terão novos lugares para serem explorados e outras surpresas serão reveladas em breve.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x