Desenvolvimento de Gears 5 está finalizado

É ouro

Através de sua conta oficial no twitter, o perfil de Gears of War informou que o desenvolvimento de Gears 5 está finalizado e a produção das mídias físicas do game começará em breve. Vale ressaltar que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão ter acesso antecipado a versão completa, no dia 06 de setembro. Quem optar pela versão standard, poderá jogar a partir de 09 de setembro.

“De todos nós da The Coalition, não poderíamos estar mais animados para compartilhar Gears 5 com o mundo. Quero agradecer à equipe daqui que trabalhou tanto para nossos fãs, e todos esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós em jogar o Gears 5 ”, disse Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition. “Isso é o mais longe que já tomamos a franquia, vivendo nosso mantra de estúdio de ‘se você quiser ir longe juntos'”.

Sobre Gears 5:

Gears, uma das sagas mais aclamadas dos games, está maior do que nunca, com cinco modos emocionantes e a campanha mais aprofundada de todas. Com uma guerra catastrófica se aproximando, Kait Diaz se distancia para revelar sua conexão com o inimigo e descobre a verdadeira ameaça a Sera: ela mesma.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox