Deep Silver anuncia modo foto Para Metro Exodus

Quem nunca quis tirar foto de uma bela Rússia pós-apocalíptica?

A Deep Silver divulgou que uma função muito pedida pelos fãs de Metro será adicionada ao game desde seu lançamento. Por se tratar de um FPS, a produtora contou que a equipe teve todo o cuidado de inserir o modo de uma forma que se encaixasse no game, sem deixar de perder a essência do FPS.

Também foi prometido uma série de novidades a serem anunciadas, uma delas é o novo trailer do modo história, que de acordo com a Deep silver, será algo épico.

Sobre o jogo:

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô.

Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente, na Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

Metro Exodus ficará disponível no dia 15 de fevereiro, através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.