DayZ atinge milhares de jogadores no Xbox One

0

DayZ é um dos jogos mais jogados no Xbox.

DayZ é um jogo desenvolvido e publicado pela Bohemia Interactive, que recentemente chegou ao Xbox Game Pass e se tornou um dos games mais jogados no console, depois de sua chegada ao serviço.

DayZ

No dia 7 de maio, o jogo chegou ao catálogo de jogos do serviço e desde sua chegada, teve um aumento em seus números de jogadores

“O Xbox Game Pass é uma grande oportunidade para abrir o jogo para um público diferente e permitir que um grande número de novos jogadores experimente o jogo com toda a sua dureza e beleza, juntamente com os veteranos”.

– diz Vojtěch Ješátko, diretor de publicação da Bohemia Interactive.

“Ao longo dos anos, o DayZ passou por um desenvolvimento difícil, mas na Bohemia Interactive, nunca perdemos a fé no jogo – ver o número de recordistas em todas as plataformas é um momento muito gratificante para toda a equipe. Para nós, também confirma que o DayZ ainda permanece uma experiência de sobrevivência inigualável e inesquecível “.

  • Sobre o jogo

DayZ é um jogo online autêntico e implacável de mundo aberto estilo sandbox em que cada um dos 60 jogadores de um servidor busca um único objetivo: sobreviver o máximo de tempo possível usando todos e quaisquer meios necessários. Não há dicas supérfluas, pontos de salvamento, tutoriais integrados nem qualquer tipo de ajuda. Toda decisão é importante. Como não dá para salvar o jogo nem existem vidas extras, qualquer erro pode ser letal. Caso venha a falhar, você perde tudo e começa do zero.

DayZ

Caso tenha jogado o jogo através do Xbox Game Pass, e gostou, você pode compra-lo para assim adiciona-lo a sua biblioteca de jogos pelo valor de R$184,95, através da Microsoft Store.

Você pode gostar também
Comentários