Data do início da Pré venda do Xbox One X vaza.

Vazamento ocorreu no site do WallMart americano.

A famosa rede de varejo norte americana, Walmart, publicou “sem querer” em seu site um anúncio sobre a data de início da pré-venda do Xbox One X em sua loja: o dia 21 de setembro de 2017.

A Project Scorpio Edition esgotou-se em algumas horas nos EUA.

Após o sucesso da pré-venda da “Project Scorpio Edition” do Xbox One X, no último 21 de agosto – e que se esgotou extraordinariamente em horas – a edição normal (standard edition) ainda não tem data oficial revelada pela Microsoft.

Porém, ante a um vazamento ocorrido na loja online da rede de varejo americana Walmart, já temos uma noção que provavelmente essa data será o dia 21 de setembro desse ano.

Segundo o anúncio, o console será vendido a 499 dólares, com enfoque no potencial em 4k do Xbox One X, apresentando-o como o “verdadeiro 4k”, em alusão singela às críticas ao principal concorrente do mercado, o PlayStation 4 Pro.

Confiram a imagem, vazada pelo site gringo n4g:

Fonte: N4G

Não é exagero afirmar que esse vazamento vai além do mero boato, e com certeza vai deixar muitos estadunidenses empolgados, preparando-se para comprar o novo console de Microsoft.

E claro, a Microsoft já deve estar salivando pelos resultados financeiros da pré venda desse monstro no mercado americano, que atualmente é dominado pelo Nintendo Switch, e pelo PlayStation 4, principalmente quando se tem como exemplo o sucesso estrondoso da pré-venda do Xbox One X Scorpio Edition.

Outrossim, o Xbox One X não tem data de lançamento prevista para o Brasil, aliás, vale notar que, ainda não temos sequer o Xbox One S oficialmente no Brasil (previsto para ainda este mês), e isso quase um ano após o lançamento oficial do console.

Quer conferir os detalhes técnicos do Xbox One X e seu poderio gráfico? Confira o nosso Especial:

Xbox One X: o novo peso pesado da Microsoft

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.