Darksiders Genesis é lançado para Xbox One

Um novo cavaleiro e um novo modo de jogar

A mais nova aventura de Conflito e Guerra em Darksiders Genesis , da THQ Nordic chega nesta Sexta-feira (14) ao Xbox One.

Darksiders genesis

O jogo trará pela primeira vez uma experiência para a franquia, a ser jogada com uma câmera isométrica (de cima para baixo), depois de três jogos hack’n slash em terceira pessoa, e apresentará também pela primeira vez, uma campanha que poderá ser jogada em cooperativo online ou local com até duas pessoas.

Darksiders Genesis

Confira o trailer apocalíptico de lançamento:

  • Descrição

Cavalgue com Ímpeto e Desespero pela primeira vez. Conflito e Guerra podem montar seus cavalos de guerra apocalípticos. Cólera e Morte concederam seus cavalos com prazer em apoio aos seus dois irmãos nessa tentativa de “recuperar o equilíbrio” (leia: massacrar esses demônios nojentos).

Darksiders Genesis é um jogo de ação e aventura que trilha um caminho pelo Inferno com muitas armas disparando e espadas empunhadas. Genesis dá aos jogadores a oportunidade de conhecer o mundo antes dos eventos do jogo original, além de apresentar o quarto e último cavaleiro: Conflito. O modo de jogo cooperativo também faz sua estreia na franquia.

Os jogadores solo poderão alternar entre Conflito e Guerra em tempo real, aproveitando os ataques à distância de Conflito e o estilo corpo-a-corpo de Guerra. Além disso, a jogabilidade inclui combates no topo dos corcéis de ambos os cavaleiros: RAMPAGE e MAYHEM. O Jogo também apresenta a introdução do Creature Cores, um sistema de combate que habilita os jogadores a personalizar seu próprio sistema de atualização alimentado pelos inimigos que derrotam.

O jogo encontra-se disponível na Microsoft Store pelo valor de R$149,95

Você pode gostar também
Comentários