Cyberpunk 2077 Projetado Para a Geração Atual de Consoles

Cyberpunk 2077, que encerrou a conferência do Xbox na E3 2018 com sua beleza técnica, despertou o receio para alguns de não vir para os consoles atuais, mas parece que teremos uma ótima notícia.

Desde o anúncio da produção de Cyberpunk 2077 pela desenvolvedora polonesa CD Projekt Red (criadora do aclamado The Witcher 3), o game tem recebido uma dose grande de hype, tanto da mídia especializada quanto de jogadores no mundo todo.

Depois do trailer exibido ao público e apresentação de gameplay a portas fechadas na E3 2018, muitos jogadores e jornalistas questionaram se o jogo virá para essa geração, visto não haver uma data de lançamento e a demora para mostrar um pouco mais deste jogo tão promissor.

O designer Patrick Mills, em entrevista durante a E3, foi questionado justamente sobre se o jogo viria de fato para as atuais plataformas ou para as futuras. E ele responde:

 A atual geração de consoles é o que pretendemos. Estamos buscando o Xbox One, PlayStation 4 e, é claro, o PC também.

Esperamos que o projeto dos desenvolvedores se concretize e possamos ter a oportunidade de jogar esse título que promete muitas horas de diversão em seu universo vibrante e aparentemente riquíssimo de possibilidades.

Confira o trailer e acompanhe mais detalhes no Arena Xbox.

Você pode gostar também