Cyberpunk 2077: Produtora promete ser mais humana com seus desenvolvedores

Porque nem todos somos máquinas!

Propaganda

A medida que o desenvolvimento do tão aguardado Cyberpunk 2077 se intensifica, da mesma forma que o hype pelo game aumenta, o desgaste dos desenvolvedores cresce ainda mais. Recentemente, jogos como Red Dead Redemption 2 e Anthem sofreram com “denúncias” por horas e horas extras de trabalho.

Em uma recente entrevista para o site Kotaku, o co-fundador Marcin Iwiński e o diretor do Cyberpunk 2077 , Adam Badowski, destacaram que a CD Projekt Red tem uma reputação notável na indústria e já está tomando medidas para que haja equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal dos desenvolvedores.

Propaganda

“Somos conhecidos – deixe-me ser humilde por um momento aqui – somos conhecidos por tratar os jogadores com respeito … E eu realmente gostaria que também fôssemos conhecidos por tratar os desenvolvedores com respeito”, afirmou Iwinski…”já estamos trabalhando nisso há algum tempo… mas queremos ser mais humanos e tratar as pessoas com respeito. Se precisarem de folga, eles podem tirar uma folga. Ninguém será desaprovado se isso for solicitado. Estamos ficando mais velhos, e a maioria das pessoas que são responsáveis ​​pela crise, têm famílias, crianças pequenas, e eles se sentem exatamente iguais ”, completou Badowski.

Ainda sem data de lançamento, a certeza que temos é que mais detalhes sobre Cyberpunk 2077 serão revelados durante a E3 2019.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox