Cyberpunk 2077 é adiado novamente

Para a tristeza dos fãs (inclusive eu), Cyberpunk 2077 atrasará

A CD Projekt Red acaba de anunciar em sua página do twitter, que resolveram alterar a data de lançamento de Cyberpunk 2077, do dia 17 de setembro para 19 de novembro.

A empresa informa que não irá lançar o game em setembro, para entregar o que foi prometido: um jogo que irá cumprir todas as expectativas e permanecer vivo por anos. Já sabemos que devs não gostam de entregar nada sem estar realmente pronto, vide The Witcher 3, que continua vivo até hoje e com uma das melhores avaliações entre jogadores e críticos de games.

Abaixo a nota (em inglês):

20200618 132741367381369291887377

Lembrando que o jogo foi anunciado em 2013, e já sofre o segundo adiamento, sendo o primeiro, quando trocaram de abril para setembro desse ano, e agora, outra vez, para novembro.

A desenvolvedora garante que a maioria do game está finalizado, mas precisa de polimento, e muitos jornalistas ao redor do mundo já estão testando o jogo, e enviado reviews a empresa.

Sobre o jogo:
Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você joga como V, um bandido mercenário em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo do seu personagem e explorar uma vasta cidade, onde as escolhas moldam a história e o mundo ao seu redor.

O jogo já está disponível para pré-venda na Microsoft store. Basta clicar aqui para reservar sua cópia.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x