Cuphead terá uma nova atualização de conteúdo

Uma nova experiência de Cuphead mais refinada está chegando em breve, como uma atualização.

O patch gratuito de Cuphead está chegando em 18 de abril e apresenta um conjunto de novos recursos, arte e alterações de back-end preparando Cuphead para as aventuras futuras.

Primeiro, não mais relegado a segundo violino, Mugman agora pode ser jogado em um único jogador. Completo com seu próprio jingle de completação de níveis, Mugman é selecionável no menu principal ao iniciar ou continuar qualquer jogo.

Em seguida, será adicionado toneladas de novas artes e animações. A maior adição é que todas as cut-scenes cinemáticas foram animadas. Também foi adicionado diversas introduções de luta para Cuphead e Mugman, com novos efeitos especiais à concessão de Super Artes do Legendary Chalice, novas explosões inimigas, novas nuvens de fumaça, novos detalhes de fundo e muito mais!

Além disso, para os fãs em todo o mundo,o jogo inteiro foi localizado em francês, italiano, alemão, espanhol, português (Brasil), polonês, russo, japonês, coreano e chinês (simplificado).

“Sabemos que já faz muito tempo, mas queríamos ter um cuidado especial com cada tradução, inclusive usando fontes curadas para cada idioma. Na verdade, até fizemos uma parceria com calígrafos de especialistas para dar vida ao roteiro do chefe e ao título em coreano, chinês e japonês – cada um inspirado nos primeiros desenhos animados de cada país.”

“Finalmente, no lado da programação, nós colocamos uma tonelada de trabalho otimizando o jogo através do Unity. Isso significa que conseguimos reduzir o tempo de carregamento de várias partes do jogo e reduzir drasticamente a área de cobertura do jogo no disco rígido do Xbox. Além disso, essa reengenharia do código do jogo deve nos permitir ter tamanhos de patch muito menores no futuro.”

Então, se você está melhorando seus tempos de execução de velocidade ou procurando finalmente vencer esse robô, esperamos que você aproveite essas novas adições tanto quanto nós gostamos de criá-las!”Jared Moldenhauer, Co-Founder do StudioMDHR

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também