Crystal Dynamics comenta sobre visual e multiplayer de Marvel’s Avengers

Não venha com impressões já criadas, deixou bem claro a desenvolvedora!!

Propaganda

Um dos anúncios mais esperados da E3 2019 foi o jogo baseado nos heróis da Marvel. Após o seu anúncio,  apareceram muitos comentários negativos, como questionamentos acerca de por que os vingadores presentes no jogo não se pareciam com os vingadores do filme. A Crystal Dynamics veio a público para se explicar.

O designer principal, Philippe Therion, declarou: “Veja por este modo: quando você conta uma nova história, você quer que as pessoas entrem de cabeça com as expectativas mais baixas possíveis, para que seja possível surpreendê-las”, ele disse. “A escolha de utilizarmos personagens e dubladores únicos nos oferece essa oportunidade. Não seria possível fazer isso de outro jeito, porque as pessoas trariam pré-concepções de como os personagens são, além de haver essa grande influência da mídia e do MCU. Não seria uma opção viável para nós.”, respondeu.

Philippe ainda concluiu a sua explicação com a seguinte declaração: “Nós queríamos ser nós mesmos. Se você olhar o elenco que temos, caras como Nolan North, Troy Baker, Jeff Schine… são excelentes atores. Então se somarmos esses novos personagens, a história inédita e nosso grupo de atores talentosos, temos a nossa chance de contar uma história legal. As pessoas vão curtir bastante quando descobrirem o que rolou com os Vingadores no game, e sinceramente, com o MCU chegando a uma conclusão com os heróis atuais, não existe uma hora mais perfeita para fazermos isso.”

Propaganda

Multiplayer

Quanto ao multiplayer, o assunto foi comentado pelo Vicent Napoli, líder de desing de combate, e o Shaung Escayg. Eles explicaram que as missões multiplayer serão liberadas de acordo com o avanço da campanha, e que missões secundárias teriam ligação com a narrativa principal. Serão nesses secundárias que poderemos escolher com qual vingador iremos jogar, e qual iremos deixar no nível máximo.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020, mas se você passou os últimos dias isolado de informações e ainda não sabe de qual jogo estamos falando, confira o trailer:

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox