Crysis: Games da franquia na Retrocompatibilidade

Xbox ouve você!

Sem dúvida alguma que Crysis era um dos jogos mais pedidos pela comunidade para entrarem para a biblioteca da retrocompatibilidade. Ainda mais pelo fato que ao que tudo indica, a EA não tem muito interesse em fazer um game novo…

Pois bem! No Xbox, a comunidade é prioridade e hoje, Major Nelson publicou em seu twitter que todos a franquia Crysis está disponível para jogarmos no Xbox One. Confira!

  • Crysis

Resumo: O que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra quando invasores alienígenas invadem uma cadeia insular da Coréia do Norte. Armado com um Nanosuit poderoso, torne-se invisível para perseguir as patrulhas inimigas ou aumentar sua força para destruir os veículos. Uma IA avançada controla seus inimigos, então jogue de forma inteligente. Um movimento errado aqui poderia ser o último.

Publisher: EA

Lançamento: 04/10/2011* A versão é remasterizada do PC, que saiu em 2007.

Propaganda

  • Crysis 2

Resumo: O mundo foi devastado por uma série de desastres climáticos e a sociedade está à beira do colapso. Agora os alienígenas retornaram com uma força de invasão voltada para nada menos que a aniquilação total da humanidade. Um supersoldado empunhando o Nanosuit 2, fará a última parada para salvar a humanidade.

Publisher: EA

Lançamento: 22/03/2011

 

 

  • Crysis 3

Resumo: O destino do mundo está em suas mãos. Novos e velhos inimigos ameaçam a paz que você trabalhou tão duro para conseguir 24 anos atrás. Não será fácil, mas o seu Nanosuit ajuda você a abrir caminho para a vitória. Construa um ataque furtivo para derrotar seus oponentes em silêncio ou dizime o inimigo com uma explosão de força bruta. Não há jeito errado de salvar o mundo.

Publisher: EA

Lançamento: 19/02/2013

 

Caso você possua os jogos em mídia digital, eles irão aparecer automaticamente na aba “Prontos para Instalar”. Caso tenha a mídia física, basta inseri-las que elas irão ser instaladas.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também