Crash Team Racing Nitro-Fueled: Como liberar personagem secreto e Dr. N. Trophy

Prepare os motores para um desafio

Uma das grandes novidades que essa nova versão do Crash Team Racing Nitro-Fueled apresenta, é a incrível variedade de personagens, e como todos os jogadores sabem, cada personagem tem suas características que podem te ajudar ou atrapalhar nas corridas. Aprenda agora como liberar dois novos personagens para o seu arsenal:

  • Penta Penguin

Esse pode ser considerado um personagem secreto, pois até ser liberado, não irá aparecer na sua lista de personagens. Ele é um dos personagens desbloqueáveis e é o mais fácil. Você só precisará inserir o seguinte código na tela inicial: Segure RB + LB e aperte Baixo, Direita, Y, Baixo, Esquerda, Y, Cima. Você irá escutar um som temático do personagem e ele estará disponível na sua lista.

  • Dr. N. Trophy

Entre todos os personagens, esse é o que particularmente está dando mais trabalho para liberar. Para desbloqueá-lo, você irá precisar atingir uma certa pontuação do modo contra o tempo. Assim que essa pontuação for atingida, você irá receber uma mensagem que o fantasma do Dr. N. Trophy foi desbloqueado. Após isso, basta você jogar de novo com o seu fantasma habilitado e fazer um tempo melhor que o dele. Isso deve ser repetido em todas as fases do jogo.

E para os jogadores que ainda estão tentando atingir a pontuação máxima no Grande Prêmio, os dois personagens serão de grande ajuda. E se você ainda não conhece Crash Team Racin Nitro-Fuled confira a nossa análise clicando aqui.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox