Crash Team Racing Nitro-Fueled – A nova temporada está chegando

A Activision anunciou a segunda temporada gratuita de Crash Team Racing Nitro-Fueled!

A temporada, chamada Grand Prix: Back N. Time, chega na próxima sexta-feira, 02 de agosto, recheada com novos personagens, novas skins, novos itens e nova pista. Antes de conhecer todos os detalhes, assista ao novo trailer:

Crash Team Racing Nitro-Fueled viajou no tempo, para a pré-história, com o lançamento da segunda temporada gratuita do Grand Prix: Back N. Time.

Nessa nova aventura, o Cortex voltou no tempo, criando versões Baby do Crash e da Coco, dois novos personagens jogáveis faram parte da temporada do Pit Stop! O Grand Prix Back N. Time conta com o glamour da idade das pedras e com a habilidade de destravar o Probulot 2000 – kart que virou máquina do tempo no Pit Stop.

Serão dezoito novos itens para ganhar completando desafios e enchendo seu medidor de nitro. Entre as recompensas, temos um novo piloto para CTR, Baby T., o amado personagem de Crash Bandicoot 3: Warped.

Novas skins, como a Mad Scientist Crash, Sabertooth Pura e Stone Age N. Tropy também estarão no Pit Stop. Além disso, teremos novos itens de personalização do kart como o Lave Rock Wheels, que resplandece em chamas.

E o mais legal de todos: A nova pista Prehistoric Playground! O mapa colocará pilotos em um mundo épico com flora de tamanho jurássico, geysers violentos explodindo do chão, cavernas com misteriosas pinturas nas paredes e, é claro, dinossauros gigantes vagando pela terra!

Se você ainda não conhece Crash Team Racing Nitro-Fueled, confira a Análise do Arena. O jogo está disponível na Microsoft Store por R$ 180,00.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox