Crash Bandicoot N’ Sane Trilogy Chega ao Xbox One

Crash Bandicoot N’ Sane Trilogy chega hoje ao Xbox One!

Com três jogos clássicos: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped, o Xbox One está recebendo a trilogia com todos os jogos aprimorados para o Xbox One X e com fases bônus!

Uma das fases bonus é a, antes incompleta e nunca lançada, Stormy Ascent. Essa fase desafiará até os fãs veteranos do Crash! Será que você consegue enfrentar degraus que se retraem, assistentes atiradores de frascos, pássaros ferozes, plataformas móveis e espinhos de ferro?

Future Tense é a primeira fase NOVA para a trilogia original lançada a quase 20 anos. Inspirada na fase “Waterfall” do primeiro jogo de Crash Bandicoot, Future Tense apresenta vários puzzles da fase original ambientados em um cenário futurista de Crash Bandicoot 3: Warped. Descubra um novo nível de dificuldade para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy desviando de foguetes, destruindo robôs e pulando lasers enquanto você sobe por um arranha-céu enorme e futurista.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível em na Microsoft Store por R$150,00.

Crashh Bandicoot N’ Sane Trilogy chega hoje ao Xbox One com três jogos clássicos, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped,optimizado para o Xbox One X e com fases bônus.

Você pode gostar também